Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Polezi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pablo Polezi postou

  1. É pessoal, eu também já tentei muitas dessas coisas ditas aí e nada funcionou até agora. Eu tenho tentado jogar GTA 5 por exemplo, que eu comprei na Steam e não está funcionando por causa desse erro. Eu formatei o meu computador este mês, antes de formatar todos os jogos funcionavam e nunca tinha aparecido esse erro, mas agora que formatei apareceu esse erro e não encontrei nenhuma solução para ele. Vou tentar formatar de novo. O SO é o mesmo, Windows 10. Se alguém conseguir resolver esse problema, por favor, nos ajude aqui. Grato.
  2. CadoBR Obrigado pelo esclarecimento, esse fan realmente tem o CFM bem alto, mas o ruido também é bem alto e no meu caso eu to procurando um mais silencioso. Acho que vou colocar 2 de 14cm onde der e 2 de 12cm onde der também. Mesmo assim, muito obrigado.
  3. CadoBr, eu já li as especificações pra ver onde cabe cada tamanho de cada fan. Minha dúvida é se em um lugar específico, como por exemplo no topo do gabinete onde cabem 2 fans de 14cm, ou 2 de 12cm, ou 1 de 20cm. Qual dessas 3 opções ventilaria melhor? Os 3 modelos de fans são esses aqui: http://www.coolermaster.com/cooling/megaflow/megaflow-200-silent-fan/ https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cougar/fan-cougar-140mm-hydraulic-liquid-bearing-ultra-silent-fan-black-cf-d14hb.html https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cougar/fan-cougar-120mm-hydraulic-liquid-bearing-ultra-silent-fan-black-cf-d12hb.html Desde já agradeço.
  4. Obrigado DracoBR, estou quase comprando esse mesmo.
  5. To pensando em pegar um CM 690 III, como ficaria melhor a armação de fans nele? Estou na dúvida nos espaços que cabem fans de 20cm, ficaria melhor um fan de 20cm com 110cfm ou dois de 12/14cm com 110 cfm cada?
  6. Pessoal, vale a pensa pegar o CM 690 III por R$ 385,00? Será que tem gabinete melhor e mais barato? Desde já, obrigado.
  7. Gostaria de saber se vale a pena comprar esse gabinete http://www.coolermaster.com/case/mid-tower-cm690-series/cm693/ por R$ 377,52 ou se existe outro melhor e mais barato priorizando ventilação. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!