Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Launch

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Launch postou

  1. @Diego Both @Otávio Furoni Acredito que tenha resolvido, abri o gabinete, alterei o lado do fan traseiro, troquei a pasta térmica e dei uma bela apertada nos parafusos do WC, as temperaturas estão bem mais estáveis, e nada de chegar em mais de 80ºC como estavam antes hehehhe, agradeço muito pela ajuda!
  2. @Diego Both Opa, testarei, mas o normal acredito eu não seria as fans da frente puxar pra dentro do gabinete, e de trás, tocar pra fora? é o que está ocorrendo agora, e do WC está puxando pra fora também.
  3. @Otávio Furoni Setado. Meu gabinete possui 3 fans frontais, 2 top e 1 atrás. Eu utilizo com o vidro, tirei pra apertar os parafusos do WC, segue foto Eu iniciei o Forza Horizon 5 pra testar uma média de temperatura, na qual ficou boa (65~70ºC). Sai e agora a temp tá em média de 35~40ºC. (variando de 2,20 a 3,80GHz, com pequenos picos de 1,50 ou 4,5GHz.) Vou reiniciar pra ver se continua igual. Amigo, acredito que encontrei o problema, acredito. Como disse antes, removi o vidro do gabinete pra apertar os parafusos, e *****, a temperatura se manteve MUITO mais estável, por enquanto não passou dos 56ºc (MAX Temp.) no HWMonitor. E está em média de 37~45ºC Agradeço pelo esforço em querer me ajudar, qualquer coisa eu volto aqui!
  4. Opa gente, beleza? Espero que sim! Minha configuração: I9-9900KF Z390-H Gaming EVGA 850W Corsair H115i Rapaziada, estou com um pequeno problema, que quando meu processador está em idle, ele se mantém em 4,68~4,70 GHz... Já tentei mudar o plano de energia para "balanceado" mas nada, desativei aquele "Speedstep" na BIOS e nada, reiniciei a BIOS através da interface e também não funcionou. O problema é que junto com GHz, a temperatura é relativamente alta na maior parte do tempo o desktop fica ocioso, eu entendo que o Windows tem tarefas onde o pico será de 4,70 GHz, mas não o tempo todo, eu também testei fechando todos os programas, mas nada. Vou deixar imagens abaixo para demonstrar isso. Podem notar que as temperaturas também são altas na maior parte do tempo. Print1 Print2 MUITO obrigado desde já!
  5. sei lá mano, meu cabelo tá grande já uhahuahuahuau, mas é a mesma coisa que por exemplo, tu pressionar algo contra a tua perna, você vai ver que vai ficar uma marca mas depois de uns minutos sai, entende? É a mesma coisa com o Headset.
  6. Cara, acredito que não, uso headset desde 2012 e sinceramente, tá a mesma coisa huauhauhauha.
  7. É isso mesmo que você leu no título, cortei meu cabelo na 0 e percebi que o Headset (GSP 670) fez MUITO a marca dele na minha cabeça, deixarei uma foto abaixo pra vocês verem kkkkkkkkkkk, e queria saber se isso é normal, uso diário de 8h com o Headset. Me perdoem por talvez não estar postado no tópico certo. Eu sei que o headset deixa marcas pelo uso, claro... mas TANTO assim? kkkkkkk
  8. i9-9900KF 2080 Ti EVGA 850W Z390-H Rog H100 adicionado 0 minutos depois Mas valeu pela ajuda mano! Só tinha essas dúvidas e sempre ficava com um pé atrás, apesar de eu já ter procurado saber sobre... Tenha uma boa noite!
  9. Huuum, acabei de fazer um teste com 1,29VCore e 5.1GHz, isso foi o máximo, aumentei pra 5.2GHz e deu tela azul, temperatura ficou entre 75~85 graus, testei jogando o Forza Horizon 4.
  10. Entendi! então, pra mim mexer na tensão, eu preciso observar o que? se ele estiver instável?
  11. Sim, não é um baita Overclock, mas só queria ter certeza de que não estava fazendo *****, então se eu quiser aumentar o clock dele pra uns 5.0GHz ou mais eu posso?
  12. Então, no caso 35ºC foi nos dias mais quentes, mas de agora em diante a máxima está prevista para uns 30 graus, então aqui no quarto ficaria uns 25 graus, o gabinete é bem ventilado também. adicionado 3 minutos depois Entendi, por enquanto está bem estável com essa config que está no XTU. E gostaria de saber de outra coisa, se pode prejudicar o processador ficar aumentando e diminuindo o over, eu aumento quando eu geralmente vou jogar e consequentemente baixo quando não estou jogando, tem problema nisso?
  13. Sim irmão, aqui está com um H100i, mas por conta do calor não adianta tanto não, semana passada era sensação de 40 graus na rua, hoje o processador com esse over fica uns 60~70 graus.
  14. Boa á todos! Gostaria de me informar a respeito de Overclock, em especificamente ao i9-9900kf via XTU. Eu não sei muito da área e gostaria de saber se estou fazendo algo errado nesse pequeno over para jogos: A temperatura se manteve OK! Com máximas de 80°C em um ambiente de 35°C (no verão óbvio) O que eu não devo fazer para queimar... Valeu rapaziada!
  15. Opa rapaziada, tudo certo? então, eu to com um certo problema aqui, minha fonte está fazendo um zumbido e isso acontece apenas quando estou jogando e o mais estranho é que quando eu pauso o jogo, o zumbido da fonte para! kkkkkkkkkkk sério. Eu testei no RD2 e no GTA V, estarei upando 02 vídeos no youtube para poderem ver o problema. Todos os hardwares não possuem nem 1 mes de uso, são todos novos. Testei a GPU e não é ela, com ou sem over. Testei a CPU e não é ela, com ou sem over. Vídeo 1 (RD2): Vídeo 2 (GTAV): https://www.youtube.com/watch?v=cBNFreWGdT8&feature=emb_title i9-9900k RTX 2080 Ti EVGA 850W 80 Plus Bronze 16GB Z390 H Gaming Rog O PC está conectado direto na tomada, o filtro de linha é da Clamper. ''Ah mas porque tu não comprou uma fonte melhor'' então, eu comprei tudo na KaBuM, e lá, a fonte que estava no estoque, a com maior ''W'' era essa da EVGA, juro, não tinha nenhuma outra maior ou melhor que essa em estoque, pse.
  16. Sim amigo, estou pensando em mudar para a Net Virtua, no caso 120 Mega. Pois meu primo tem 120 mega da Net e o modem no meu celular, na mesma sala chega a 100 mega tranquilo. Obrigado pela resposta.
  17. Como era a conexão Wi-Fi dele? tenho uma de 50Mbps também, e o Wifi é horrível (modem já foi trocado e mesmo assim o problema via Wi-Fi continua) Por Wifi eu consigo no máximo 10 Megas, isso com o celular do lado do modem, no quarto do lado eu fico com uns 3,4 megas, Horrível para ver youtube até.
  18. Pois é... Valeu pela total ajuda e tentar resolver o problema desse SSD kkkk, até mais.
  19. kkkkkkkkk, sem contar que está com Fast Boot e o Windows está com senha (mais uma coisa para carregar no boot) Já mandei e-mail para o RMA, vou pedir para trocarem por um bem melhor ou devolver a grana. *Estou com ele há 3 dias, eu tinha um Kingston 120gb que não tinha o boot tão lerdo desse jeito, triste.*
  20. Por último, acabei de upar um vídeo no Youtube mostrando o processo de boot:
  21. Sim, irei fazer isso, já mandei email para o RMA da Kingston. Obrigado pela ajuda!
  22. Opa, instalei o Crystal Disk Info para ver a saúde do SSD, e olha o que aparece: Agora olhe no Kingston Manager: adicionado 7 minutos depois Ativei o Fast boot e baixou apenas 2 segundos kkkk, o boot foi de 51 segundos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!