Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knoxxknox

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O @Fhcc tem razão. Se for o caso do comprar um SSD, você usa o HD mecânico como disco externo através do case. Foi o que eu fiz no caso, comprei o Vostro com HD comum, fiz upgrad para SSD e uso o HD mecânco como backup para meus arquivos.
  2. Sou usuário do Vostro 5470 e posso lhe garantir que é uma execelnte máquina. Consegue me atender em grau de performance para jogos pesados, execuções em multitarefas e muito mais. O aparelho é muito leve, facilita o transporte e tem uma ótima durabilidade de bateria.
  3. Já tive um S3, hoje tenho um S4 e cogito a possibilidade de trocar pelo S5, pois existem recurso que me chamam atenção. Sou fã da linha Galaxy, e posso lhes dizer com propriedade que são ótimo aperelhos. Tirando a interface Touchwiz que é um ponto franco e faz parte dos aparelhos da Samsung, o resto e excelente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!