Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Machado

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um gabinete Nox Infinity Atom e quero melhorar a refrigeração dele, como eu posso montar os coolers para ter uma refrigeração boa nele, to pensando em colocar um water cooler para o processador que vou comprar que é o i7 10700k, mas to em duvida sobre como posicionar outros coolers para melhorar porque minha rtx 2060 super ta esquentando muito quando deixo a tampa fechada e aquele cooler que vem de fabrica atras deve ser fraquinho.
  2. @GuilhermeGB tem um amigo que me venderia ela por uns 600 reais ele disse, tem 6 meses de uso.
  3. Ae galera é o seguinte, eu tenho aqui um pc com esse setup: I5 2310 2.9 GHz, 8 GB de memoria e uma placa de vide GTX 550TI, porém , estamos na época das vacas magras né e estou querendo trocar algumas peças até uns 1500 reais mais ou menos, ai é melhor eu trocar o processador e a placa-mãe ou a placa de video e fonte?? ja que com os preços de hoje em dia vai dar mais ou menos os 1500 reais que falei. porque se eu trocar o processador eu sou obrigado a trocar a placa-mãe e se eu trocar a placa de video sou obrigado a trocar a fonte, então estou em duvida do que trocar, valeu ai até mais.
  4. é pc, vou ver isso, valeu! isso ai começou quando eu coloquei uma placa de memoria ram que acho que ta com defeito, ela fez o pc travar e deu aquele erro que fica uma tela azul contando uma porcentagem la que quando chega a 100% ele desliga, ai depois começou ficar assim, mas eu retirei a memoria na mesmo hora que aconteceu.
  5. Alguem sabe o que é isso??? me ajuda ai, não sei se esse topico ja existe é que sou novo aqui, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!