Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prototype

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá pessoal, utilizo windows 10 e tenho uma gpu nvidia evga gtx650. O motivo desse tópico é em relação as configurações da placa de vídeo, cujo a mesma quando é configurado algum componente de vídeo como, brilho, digital vibrance e etc, não salva nenhuma das configurações, logo quando o pc é reiniciado, volta tudo ao normal. Já achei tópicos similares mas nenhum resolveu o meu problema, já alterei as permissões, executei como administrador e nada! Alguém tem uma solução? Desde já, agradeço.
  2. Olá pessoal, Bom, meu atual monitor deu defeito e estou a procura de um novo monitor, queria algo com uma maior dimensão até que encontrei essa tv monitor da LG. Saberiam me dizer através das especificações técnicas dessa tv monitor, se a mesma teria uma imagem de boa qualidade, um bom tempo de resposta seja para jogos,filmes e etc? Tenho uma placa de vídeo gtx 650, estaria plugando a mesma no monitor através do hdmi. Desde já agradeço a atenção, abraços! Link: http://www.shoptime.com.br/produto/124396271/tv-monitor-led-27-5-lg-28lf710b-wxga-conversor-digital-1-hdmi-1-usb-60hz?opn=GOOGLEXML&loja=01&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-et-tv-led-geral
  3. @PH Benchmarker essa temperatura da cpu é mesmo jogando?
  4. @PH Benchmarker Beleza, valeu as dicas. Abraços
  5. @PH Benchmarker Engraçado que deixei a pasta antiga lá e a gpu apresenta temperatura normal como você mesmo disse, mas de qualquer forma irei trocar. E o cpu, o que você achou?
  6. @PH Benchmarker Meu cpu é um intel dual core 3.2ghz. Limpar somente com Cotonete?
  7. @PH Benchmarker Entendi cara, tem alguma dica de o que usar sem ser álcool iso para a remoção da antiga pasta? Reaproveitando, fiz os testes aqui, 1 hora jogando bf4 a gpu chegou a 79°c e o cpu a 65°c. O que acham?
  8. Boa Tarde, galera resolvi da uma limpeza em minha gpu, como a carcaça da placa dificultava um pouco a limpeza em alguns pontos como por exemplo no dissipador, resolvi desmontá-la. Me deparei com a pasta térmica que inclusive era de fábrica(2 anos de uso), ela não estava muito ressecada, saia até mesmo um pouco no dedo. Minha dúvida é a seguinte, pelo simples fato de ter aberto a placa para limpeza, obrigatória-mente devia ter passado uma nova pasta? Tenho até uma nova pasta aqui da Implastec, mas pelo fato de não possuir álcool iso, fiquei com medo de remover a pasta de fábrica e colocar outra. Minha placa está trabalhando a 38°c, tenho bf4 aqui, logo mais estarei realizando o teste em jogo. Já que citei sobre jogos, alguém sabe a temperatura ideal para uma gpu em jogos (bf4 por exemplo e superiores)? Valeu galera! Modelo: EVGA GTX 650
  9. Prototype

    Algorítmo

    Tenho que resolver o algoritmo utilizando módulos, sem vetores kk
  10. Prototype

    Algorítmo

    Boa Tarde galera, estou me iniciando no c# agora e estou vendo módulos. Preciso fazer um programa: Análise Escrever Salário. Escrever N° de Filhos. Ler esses dados até o usuário pedir que pare.. Retornar Média de Salários. Retornar Maior Salário. Retornar percentual de pessoas com salário inferior a R$380,00 Enfim, o meu código funciona porém não está gerando a saída certa, o maior salário por exemplo, ele mostra o ultimo que digitei! Creio que a estrutura dos meus módulos esteja incorreta ou minha repetição. Segue o código em c# abaixo: Código Peço a ajuda de vocês, desde já agradeço!
  11. É galera acho que o hd ta fudidasso mesmo, já executei o chkdsk e não deu resultado. Agora é tirar meu backup do D: e usar somente ele, pra sistema e arquivos..
  12. Montei meu pc a pouco tempo, placa mãe Asus, cpu intel pentium dual core 3.20ghz, placa mãe evg nvidia gtx 650. O pc inicia normalmente, faz o post, quando chego na tela de login e clico em entrar, ele entra normal porém os widgets demoram a aparecer, o skype demora a entrar etc etc. São poucos os programas que estão inicializando juntamente ao sistema, porém não to entendo o porque dessa demora, estou achando que o hd pode ta indo pro saco pois utilizo dois hds um maxtor 80gb(sistema) e um segeate 1tb(D:). o que acham? Aguardo sugestões e palpites.
  13. Aconselho recolocar os cabos, principalmente da fonte e fazer um clean cmos.
  14. Irei testar e postar aqui, o filtro creio que não é mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...