Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dolly

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dolly postou

  1. Olá, comprei um monitor com freesync e 75hz, e preciso de uma placa de vídeo AMD que tenha um bom desempenho para rodar jogos nesse frame, como por exemplo LoL e Fortnite (rodar a 75fps cravado e em fullhd com uma qualidade mediana a alta) Minhas especificações: Ryzen 5 2400G (uso a APU) 8 gb de ram DDR4 placa-mãe A320M-K Meu orçamento é até 800 reais, quais vocês me recomendam?
  2. Então é por esse motivo, estou usando cabo hdmi já que minha placa-mãe não tem a entrada displayport. Então pra ativar eu só consigo trocando a placa-mãe ou comprando uma placa de vídeo
  3. Não achei nada no painel do monitor, não tenho a menor ideia do que pode ter acontecido.
  4. @Shaman93 Meu monitor chegou e eu não consigo habilitar o Freesync. O que fazer?
  5. Entendi, é simples assim? Pensei que só funcionava com placas de vídeo offboard,
  6. @Shaman93Como eu ativo esta opção? Ainda não chegou o monitor que eu comprei, porém tive essa dúvida. Você sabe como ativa?
  7. Olá, comprei o monitor AOC G2260VWQ6 e gostaria de saber se ele ativa o freesync com o meu processador AMD RYZEN 2400G, pois eu não uso placa de vídeo offboard. Obrigado!
  8. Olá pessoal, tenho um monitor com a resolução 1366 x 768, 24 polegadas. Porém ele só tem porta HDMI e meu computador só tem entrada VGA. Eu gostaria de saber se existe algum conversor ou cabo que faça esse trabalho. Tipo algum que eu conecte na entrada macho da placa-mãe (vga) e que tenha uma entrada femea para o hdmi, para assim conectar o hdmi nele e usar normalmente. Só que sou bem leigo nesse assunto e queria pedir uma indicação para vocês. Obrigado pela ajuda.
  9. Olá, existe alguma placa-mãe DDR3 compativel com o processador AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB? Eu queria reaproveitar minhas memórias rams. Obrigado!
  10. Olá amigos, eu gostaria de comprar um monitor para uso diário no computador mesmo, porém não entendo muito sobre e queria um de 21 polegadas por ai, com entrada VGA e HDMI. Meu orçamento é no máximo uns 650 reais.
  11. Olá, um tempo atrás eu liguei meu computador e pude notar todos os gráficos horrivelmente feios, se chama pixel shimmering ou flickering https://youtu.be/gMryGReqjXU, e passado um bom tempo estudando sobre isso eu vi relatos de pessoas (na maioria gringos) que mesmo trocando o computador/monitor o problema não resolve. Então eu acredito que tenha sido algum tipo de energia que afetou tudo. Não é apenas em jogos e sim desde o momento que liga a BIOS. Eu sei que provavelmente meu computador e peças afetadas não vão normalizar, mas quero proteger futuras peças de acontecer o mesmo (pois aconteceu no meu notebook, computador e celular, e não creio que esse problema aconteceu nos 3 aparelhos por coincidência e sim algo relacionado a energia mesmo). Então estou pensando em comprar um filtro de linha (pra ver se normaliza a situação). Esse é bom? Eu não entendo muito, só quero que futuros aparelhos que eu conectar na tomada não fiquem com esse "virus" www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5 Também vou deixar o fórum caso alguém tenha o mesmo problema. https://linustechtips.com/main/topic/638876-jagged-shadowspop-inlow-lod-and-jagged-aa/?page=49 Grato pela atenção.
  12. Eai, teve alguma solução? Mesmo problema aqui.
  13. teve alguma solução? mesmo problema aqui
  14. E aí, conseguiu resolver? Pois de um tempo pra cá meus gráficos ficaram assim também, em todo o computador.
  15. @ClinkLinck Olá, você acha que a fonte aguentaria essa placa de vídeo com as configs que eu possuo? Grato. @Dolly Eu não pretendo investir em hardware neste computador, por isso fui específico na pergunta.
  16. Olá, gostaria de comprar uma placa de vídeo (de preferência que rode Fortnite no low, apesar que eu acho que é pedir muito) com esse preço. De qualquer forma gostaria de saber a melhor opção e que aguente na fonte. Processador: Intel Pentium G2030 3.00GHz RAM: 4gb fonte: 200w genérica (até 400w) placa-mãe: PCWARE IPMH61R3 Obrigado pela ajuda.
  17. Eu achei que talvez ela fosse pior por ser low profile saca?
  18. esqueci de mencionar que a r7 250 é low profile, mesmo assim vale a pena pegar ela?
  19. Olá pessoal, gostaria de saber qual dessas duas placas é melhor, minha placa mãe é uma DH55PJ, essa placa mãe roda ambas, certo? a fonte eu pretendo pegar a Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze.
  20. Ah foi mal nem tinha visto respondendo a pergunta do vini_vevo sim eu to pensando em comprar posso gastar uns 350 reais na placa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!