Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dolglao

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dolglao postou

  1. Bom comprei meu computador em 12/07/2017, a seguir as configurações: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Memória G.SKill Aegis 8GB 2133MHz DDR4 CL 15 - F4-2133C15S-8GIS - Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition DDR5 - EX-GTX1050TI-O4G - Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 - Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560 - Fonte Corsair 450w ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O problema é o seguinte no inicio de Fevereiro meu computador começou apresentar vários erros de tela azul diferentes (Antes disso, funcionava perfeitamente). Após isso mandei a um rapaz que conserta computadores e ele testou todas as peças do meu computador ( Menos a memória RAM ) e tudo estava funcionando então ele chutou que o provável erros vinham da memória RAM. Com tudo isso em vista, mandei a memória à garantia da KABUM (Loja em que comprei todo equipamento) e eles me disseram que a memória não apresenta problemas. Então sabendo disso, comprei uma memória DDR4 de 4gb da KINGSTON : -MEMORIA KINGSTON 4GB DDR4 2133MHZ 1.5V, KVR21N15S8/4 - BOX E o computador funcionou normalmente, apenas com a memória KINGSTON ( Não testei a da G.SKILL, pois ainda não chegou na minha residência). Pesquisando mais um pouco, encontrei a lista de memórias RAM suportadas da minha placa-mãe : Lista de memórias RAM compatíveis E não encontrei a da G.SKILL na lista. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PERGUNTA: Com tudo isso em vista, a memória é incompatível com a minha placa-mãe, chegando ao ponto de não funcionar ? Recomendam-me vender ? Por que funcionou esse tempo todo sem apresentar erros ? DESDE JÁ GRATO.
  2. Eu achava que o computador não estava funcionando, quando levei num técnico e conseguiu consertar, porém ele disse que a fonte não estava funcionando e colocou uma fonte genérica nele (Como eu ia deixar esse computador pra minha irmã que não joga, não achei que fosse um problema). Hoje, pela primeira vez, quando fui ligar, o processador fica a 80°C sem nem mesmo entrar em qualquer programa e acaba não ficando ligado por muito tempo, desligando em 3-4 minutos ligados. Especificações do computador: GTX 750TI AMD FX 8320 (Sem overclock e cooler box) 8GB RAM HD 160 GB FONTE GENÉRICA O gabinete é um pequeno, não tendo nenhuma ventoinha nele (já tentei deixar o gabinete aberto pra ver se diminui a temperatura, porém não diminuiu). Qual a possível resolução para esse problema ? Não sei se o problema é o cooler ou a fonte. Desde já muito grato.
  3. Pô mano obrigado pela ajuda, vou tentar consertar a burrada q eu fiz ! :S . valeu mesmo aos 2
  4. Nossa que burrada que eu fiz ! :S. Vou tentar trocar, Muito obrigado pela ajuda cara ! R = Vou dar uma olhadinha lá . Mas é pra jogos mesmo ? Mas a R9 ganha em desempenho ?
  5. É o seguinte eu havia feito um pedido de uma FX8320 + GTX 750 ti , mas pesquisando um pouco mais vi que dava pra comprar uma GTX 760. Você acha melhor trocar ? FX8320 + 750 fica bom ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!