Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gersonluiz

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gersonluiz postou

  1. Eu consegui arruma, tinha que muda uma opção na bios. Agora esta tudo certo, obrigado pela atenção de vocês. Abraços, feliz 2015
  2. Boa noite galera e Feliz natal para todos !!! Bom eu estou com um problema a um bom tempo, montei uma maquina nova e tudo certo mais na hora de instalar os drivers deu a ***** não consigo instalar os driver da placa ofboard e onboard se eu usar a placa de video o pc nem inicia só funciona com os drivers genéricos. Me ajudem o problema nao é no processador?? Configuração do pc.. Obs: as memorias ram é 2x4gb 1333mhz kingston
  3. Eu desmontei ele agora mais sei que o problema e na memoria vou pegar uma da Corsair que e mais garantido.
  4. Sim e a memoria já fiz o teste em outro PC e não apresentou problema agora tenho que comprar uma mais potente... Obrigado pela ajuda!
  5. Fiz todo processo desinstalei os drivers e retirei o VGA mais quando instalei o driver do video onboard o PC continua travando no inicio do windows.
  6. E esse método não funcionar o que eu faço ?
  7. Boa tarde galera. Bom eu estou com um problema pra instalar os driver de video no meu pc, montei meu pc a pouco tempo e tudo certo mais na hora de instalar os driver da placa de video foi que me complico ele instala normalmente mais quando ele reinicia ele trava no " Iniciando o windows " acontece também quando instalo do video onboard, só funciona os drivers genérico. Me ajudem POR FAVOR !!! Config: Fonte: Corsair CX 430 Placa mãe: ga h61ms1 Processador: Intel g2030 3ghz lga 1155 Memoria: 4gb ddr3 1333mhz Placa de video: geforce gtx550ti point of view Hd: WD 500gb Agradeço desde já.
  8. Nao tem essa opcao minha placa-mãe e uma asus e eu instalei com varios S.O todos deram errado exceto o xp que deu tudo certo mais na hora de instala o driver de video o pc reinicio e deu o mesmo problema na hora da formatação. Deve alguma coisa que bloqueia algum processo nao sei.
  9. Assim ele reiniciou deu a tela de carregando mais quando era pra entra na tela de logon, fico preto e nao respondia e o pc fico reiniciando sozinho.
  10. Bom galera ontem eu montei meu pc e esta tudo certo, ai fui instala o S.O e tudo bem na primeira vez que ele pediu pra reinicia ele nao volto mais,nao sei o que aconteceu ja testei com dois hds na placa-mãe e dois So w7 e w8.1 Config: placa-mãe asus p8h61m lx3 r2.0 Fonte corsar cx430 v2 Memoria kingston 4gb 1333mhz Hd 500gb Processador g2030 3.0ghz Obs: sou novo aqui nao encontrei nenhum topico parecido com meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!