Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Piresssss

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Por que é uma "coisa" mesmo... pc totalmente ultrapassado. Esse é o melhor, mas passa 100 reais o orçamento. Esse também é bom, não tanto quanto o de cima, mas está 200 reais mais barato. Se tiver esses 200,00 reais disponíveis, vai no i5. Mas, se não tiver, o i3 aguenta o tranco de boa.
  2. Meu pc eu comprei na pichau, não tenho do que reclamar e ainda me enviaram brindes, loja séria.
  3. Com essa configuração que você postou, está investindo em componentes que eu diria "desnecessários" para um pc gamer na faixa de preço citada, por exemplo, a placa mãe e o processador. E economizando o item essencial, diria até o principal de um pc gamer, a placa de video.
  4. Com essa configuração que você postou, está investindo em componentes que eu diria "desnecessários" para um pc gamer na faixa de preço citada, por exemplo, a placa mãe e o processador. E economizando o item essencial, diria até o principal de um pc gamer, a placa de video.
  5. Config abaixo montado na loja pichau, confiável também amigo. Com essa configuração roda todos os jogos no ultra e no preço ali aparece três mil cento e pouco, mas com o desconto à vista R$2.738,76.
  6. Olá, boa noite! Configs: Processador i5-4460 Memória 4gb 1866Mhz Placa mãe b85m HD 1TB Fonte EVGA 500W 80Plus Aí que está a minha dúvida, quero saber se a fonte acima aguenta as seguintes placas de vídeos: GTX 770, GTX 760 e R9 280(sem o X)? Vou comprar uma das três placas citadas, mas quero saber se a fonte gargala com alguma? O resto do sistema tá ok?
  7. Olá, boa noite! Configs: Processador i5-4460 Memória 4gb 1866Mhz Placa mãe b85m HD 1TB Fonte EVGA 500W 80Plus Aí que está a minha dúvida, quero saber se a fonte acima aguenta as seguintes placas de vídeos: GTX 770, GTX 760 e R9 280(sem o X)? Vou comprar uma das três placas citadas, mas quero saber se a fonte gargala com alguma? O resto do sistema tá ok?
  8. Se a sua intenção é montar um pc gamer, dá para economizar no processador pegando um i5 e 8gb de memória é suficiente. E com o dinheiro que economizar das peças acima, pega uma gtx 770 ou uma r9 280, ai é sucesso. Com 3200,00 reais(sem monitor), tu faz um pc top que roda os jogos atuais no ultra. E um console nem se compara com um PC Gamer, minha opinião.
  9. Boa tarde! Tenho um monitor da LG E2240, que possui apenas saída VGA, gostaria de saber se existe algum adaptador para colocar HDMI? E se realmente tem diferença na qualidade de imagem/áudio entre VGA e HDMI? Obrigado.
  10. Muito boa a config amigo, pode ir que roda tudo no high/ultra. Se tiver sobrando uma "graninha", tenta encaixar um ssd.
  11. O cooler que vêm nesse processador em questão, o FX 6300, realmente não é dos melhores, mas não esquenta tanto assim como seu colega disse. Entre o FX 6300 e esse i3, ficaria com a AMD. Mas, se quiser a config da Intel segue uma sugestão abaixo. A config abaixo ficou em torno de 1740, se quiser pode diminuir o hd que dá os 1700 reais.
  12. A configuração que você postou acima dá bem mais que 1700,00 reais, mas tudo bem kk Segue abaixo uma sugestão de pc, quase 1700 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!