Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adenilson Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adenilson Gonçalves postou

  1. RS Faria, ainda não comprei, fiz o orçamento e vou comprar na quarta-feira, e quando eu recebo... Estou vendo alguns vídeos de como montar o pc, parece ser bem de boa.
  2. Então você acha que a que tenho da certo, tipo com uma boa margem de segurança e tal. E quanto ao gabinete, eu peguei o multilaser fullblack GA121... A escolha do gabinete faz muita diferença ?
  3. Ps: não jogo muito jogos pesados... Agüentando the Sims 3 e alguns jogos de requisitos semelhantes, está ótimo
  4. Galera, estou montando um pc não muito ruim, mas também não um pc gamer propriamente dito. Queria saber se essas configurações seguram alguns jogos e tal, se a fonte vai agüentar... Enfim, no que puderem me ajudar ta valendo. Core i3 3* geração 3.40ghz Memória 4gb kingston HD 1tb western digital Gravador de DVD interno interface SATA Placa mãe asus p8h61-m lx3 r2.0 Placa de vídeo gigabyte GeForce gtx 650 2gb Fonte atx 520w seasonic s12ii-520. Bom, e isso galera!
  5. Boa noite. Antes de tudo, devo deixar claro que sou totalmente leigo no assunto então por favor, não me julguem Meu notebook está desligando sozinho devido ao superaquecimento, então vou comprar um daqueles coolers que fica como uma plataforma para colocar o computador em cima. Enfim, a questão é que eu não entendo nada sobre isso, então vocês poderiam me dar uma ajudinha? Estava vendo na internet e achei esse aqui para comprar: http://www.kalunga.com.br/prod/base-p-notebook-c-1-cooler-preta-h2000-app-tech/004454?menuID=47&WT.svl=10 Ele é bom? Tem algum na mesma faixa de preço que seja melhor? Já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!