Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandrocruz.ti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelo retorno, Patropi. Estou procurando esta solução e só encontro a opção de utilizar funções e macros, o que não atende ao meu caso. Mesmo assim, valeu.
  2. Prezados, bom dia. No Excel existe uma opção de filtrar dados por cor. É possível realizar este tipo de filtragem no Calc? Eu não consegui encontrar esta função.
  3. Prezados, boa tarde. Estou com um problema que preciso solucionar urgentemente. Existem textos que copio da Internet para o Writer, porém preciso eliminar quebras de linhas em locais específicos. Eu sei que usando o $ localizo fim de todos os parágrafos e ^$ localizo todos os parágrafos em branco, porém não é em todo o texto que será inserida a quebra. Um exemplo: eu quero retirar a quebra de linha APENAS dos parágrafos terminados em "o." ou "m.". Como eu posso proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!