Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe Pscheidt

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, estou enfrentando um problema com o notebook Asus Z450LA WX007T, passou o período de garantia e agora estou na mão. O problema é que o notebook não inicia a BIOS, o notebook não tem aquela clássica bateria estilo moeda ou pinos na placa-mãe para fazer então o reset de BIOS. No momento em que o notebook é ligado, a tela acende, porém, a todo momento fica preta (acesa), não aparece nada, no notebook só se escuta o HD ligado, o fan do processador não é iniciado e já tentei efetuar a limpeza na memoria ram. Alguém sabe o que posso tentar fazer para resolver? Obrigado!
  2. Olá, Bom, fiz uma cagada, inventei de abrir o notebook para tirar poeira do cooler, enfim, o notebook não ligava, dava uns beeps, depois tive a genial ideia de abrir o notebook com a bateria conectada, foi ai então que desconectei um dos cabos da tela e conectei novamente, senti um cheiro de queimado, depois de descobrir que os 7 beeps que davam era erro de processador, vi que eu não havia prendido direito o processador, após isso, prendi certinho, voltou a ligar, porém a tela do notebook não liga, só da pra usar com uma tela separada com hdmi, queria saber o que pode ter queimado, a parte da placa mãe que conecta a tela, o cabo da tela para a placa mãe ou a tela toda, meu notebook é um Dell XPS 15 L502x. Obrigado desde já, lembrando que o notebook funciona normalmente com uma tela no hdmi ou em uma tv com hdmi.
  3. Obrigado pelas informações, só mais uma dúvida, com esse conversor e com o cabo, ele perde qualidade de som?
  4. Olá galera, estou com problemas aqui, eu tenho um som Sony MHC-GPX88 e quero conectar ele como som da minha TV LG modelo 42LM6200 Smart tv, 3D, LED. Conectei o cabo RCA no som e conectei em todas as entradas possíveis da TV, e não consegui deixar meu som como som da TV, já tentei ver nas configurações de áudio da TV e também não deram certo, queria saber se a TV lg suporta RCA, se não, como devo prosseguir para usar meu mini system como som da minha tv.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!