Obrigada pelas dicas! Primeiramente gostaria de esclarecer que não pretendo enganar um possível comprador! Apenas gostaria de saber de vocês, experientes nessas coisas, se seria possível vendê-lo assim e por algum valor mais alto, visto que ele não tem problema de desempenho.
Gostei da ideia de fazer um contrato especificando os defeitos!
Sobre minha adaptação com monitor, achei desajeitado ele pra um lado e o monitor pro outro, pois veja só, não pensei na possibilidade de usar um teclado externo! Tão simples isso e não me ocorreu...
Pensei na possibilidade de adquirir um novo, e outro Dell não está na minha lista pois achei muito xarope a assistência deles (remotamente, e pedindo para fazer comandos que não conheço e ir dizendo pelo telefone o que aparecia na tela. Não sou técnica, ora bolas! É a função deles fazer essas coisas! Além de ocupar um baita tempo meu fazendo os testes, não acusou nada errado com a tela, e assim, eles não vieram em casa. Pelo o que entendi deles, eles apenas vão ao endereço se remotamente identificarem algo.) e o fato de ser difícil algum lugar fazer assistência, mesmo agora que já passou da garantia. Já considerei processar, mas preciso de prova de que o problema é vício aparente, e como ninguém quer mexer, fico de mãos atadas.
Enfim, acho injusta a possibilidade de receber tão pouco visto que ele funciona bem (exceto a internet e a tela) e vou procurar mais assistências técnicas aqui na minha cidade, ir usando com outro monitor, teclado e mouse mesmo e mais adiante adquirir outro.
Obrigada pelas dicas! @O Monge e @Ricardov!!