Ir ao conteúdo

Leidyruiva33

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Muito obrigada! Vou fazer isso assim que tiver um tempinho. Valeu pelas dicas.
  2. Não tem nenhum som apitando e eu troquei a tela do notebook faz mais de 1ano. Eu usava de boa ele depois que troquei...ele ficou assim depois que deixei de usá-lo todo dia....ficou meses parado...aí quando voltei a usa-lo notei essa tela piscando assim que liga mas para de piscar depois de uns 5 minutos e essa tecla travada é novo também. A pergunta é tem como trocar só essa tecla ou só troca o teclado inteiro?
  3. Meu notebook samsung NP 370E4K quando eu ligo, a tela fica piscando por uns 4 a 5 minutos...depois disso ela para de piscar e fica normal... é como se ele precisasse esquentar pra tela ficar normal. Mas é uma piscada lenta, fecha a tela e abre, fecha e abre. também quando eu ligo o lugar onde eu coloco a senha pra entrar no notebook está cheio de bolinhas como se o note digitasse sozinho a senha, como se uma tecla estivesse apertada. Aí eu apago, coloco minha e senha e entro. A tecla V não está funcionando direito....ela não responde se clicar uma única vez e se eu insistir ela fica digitando direto vários V até eu parar. Alguém tem alguma dica sobre esses problemas?
  4. @Ferox Lupinabilis@Ferox LupinabilisOlá! Vim aqui mostrar que tive coragem e eu mesma comprei e troquei a tela do meu notebook. também vi agradecer por você ter me dado atenção.Deixei ai a foto da tela nova. Obrigada!!!
  5. @Ferox Lupinabilis tenho sim um pouco de conhecimento na área. Já troquei tela de celular, já consertei tablet, já troquei componentes de pc etc. Meu medo é só com a energia. Não tenho luvas. Mexer com coisas ligadas tenho um medinho. Mas agradeço sua preocupação. também agradeço suas respostas. Muito obrigada. Vou ver aqui o que faço. Valeu!
  6. @Ferox Lupinabilis era o que eu não queria fazer. Queria comprar uma tela nova e eu mesma colocar. Aqui tem algum tutorial de como fazer?
  7. @Ferox Lupinabilis já fiz isso. Nada acontece.
  8. @Ferox Lupinabilis mexer na tela como, você diz abrir e fechar a tampa?
  9. Olá. Alguém sabe me dizer se essas linhas são problema no lcd ou se é mal contato nas trilhas? Era só uma linha no começo agora está assim... Aumentando. Vi um vídeo de uma moça apertando uns lugares nas trilhas e as linhas sumiam. É verdade?
  10. adicionado 3 minutos depois Gente consegui resolver instalando ele em outra casa com uma internet diferente da minha. Ele atualizou rapidinho. Trouxe de volta pra minha casa e está funcionando perfeitamente.
  11. Alguém conseguiu atualizar o chromecast 2 sem ser pelo próprio aparelho? Já fiz tudo que ensinam na net menos o lance do ip porque como ele não é configurado até o final, não é reconhecido e por isso não mostra o ip para que eu possa tentar baixar pelo notebook. Já faz 2 dias que está assim...buscando atualização 0%..... Já resetei 3 vezes. Já desinstalei o google home e instalei uma versão anterior, já liguei direto na energia pois usava o cabo usb mas nada deu certo. Faz uns 4 meses que tenho e nunca aconteceu isso antes.
  12. Venho agradecer a todos que tentaram me ajudar, principalmente ao ciro-mota por responder mais vezes, e realmente era conflito de ip. Troquei o ip pelo que você indicou e deu super certo. Problema resolvido! Obrigada!!!
  13. Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser? adicionado 8 minutos depois Agora vi aqui que o ip para entrar no repetidor da multilaser é igual....não tinha entendido sua pergunta. Desculpe.
  14. Pois é! O roteador não mexi. Eles instalaram não faz nem uma semana. Só configurei o repetidor desse jeito aí do video do youtube que mandei pra vcs verem. Eu ainda não vi se dá pra entrar no roteador da empresa ou se tem senha. O que devo procurar exatamente no roteador quando entrar nas configurações?
  15. A configuração é muito simples. Ciro-Mota.Como podem ver nesse vídeo... Não precisa mexer na encriptação como mencionou o colega Arthur Prates, por isso não creio que seja conflito nisso. Basta selecionar o modo repetidor e selecionar a minha internet e senha mais nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...