Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leidyruiva33

Membros Juniores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Fortaleza Ce
  • Sexo
    Feminino
  1. adicionado 3 minutos depois Gente consegui resolver instalando ele em outra casa com uma internet diferente da minha. Ele atualizou rapidinho. Trouxe de volta pra minha casa e está funcionando perfeitamente.
  2. Alguém conseguiu atualizar o chromecast 2 sem ser pelo próprio aparelho? Já fiz tudo que ensinam na net menos o lance do ip porque como ele não é configurado até o final, não é reconhecido e por isso não mostra o ip para que eu possa tentar baixar pelo notebook. Já faz 2 dias que está assim...buscando atualização 0%..... Já resetei 3 vezes. Já desinstalei o google home e instalei uma versão anterior, já liguei direto na energia pois usava o cabo usb mas nada deu certo. Faz uns 4 meses que tenho e nunca aconteceu isso antes.
  3. Venho agradecer a todos que tentaram me ajudar, principalmente ao ciro-mota por responder mais vezes, e realmente era conflito de ip. Troquei o ip pelo que você indicou e deu super certo. Problema resolvido! Obrigada!!!
  4. Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser? adicionado 8 minutos depois Agora vi aqui que o ip para entrar no repetidor da multilaser é igual....não tinha entendido sua pergunta. Desculpe.
  5. Pois é! O roteador não mexi. Eles instalaram não faz nem uma semana. Só configurei o repetidor desse jeito aí do video do youtube que mandei pra vcs verem. Eu ainda não vi se dá pra entrar no roteador da empresa ou se tem senha. O que devo procurar exatamente no roteador quando entrar nas configurações?
  6. A configuração é muito simples. Ciro-Mota.Como podem ver nesse vídeo... Não precisa mexer na encriptação como mencionou o colega Arthur Prates, por isso não creio que seja conflito nisso. Basta selecionar o modo repetidor e selecionar a minha internet e senha mais nada.
  7. Mudei minha internet da vivo de 10mb para Connectjá 40mb. No entanto eu usava o repetidor Multilaser na vivo sem problemas mas com a Connectjá ele derruba a Internet assim que começo a usar. Já resetei ele várias vezes e configurei novamente mas não tem jeito. Será que tem internet que não aceita repetidor independente da marca ou vcs acham que é algum problema de configuração no modem da connect?
  8. Galera estou com esse novo problema. Depois daquele problema com a infecção do meu roteador anterior, eu tive que comprar outro no entanto meu antivirus cismou que a senha do administrador era fraca sem ser, enfim a Vivo veio, não resolveu, simplesmente retirou meu roteador novo e instalou esse d link 2730r, só que ele é muito antigo, não tem atualizações e o sinal do wifi não vai muito longe. Como eu já comprei um tp link 8961nd, queria saber se tem como configurar esse d link 2730r para que o tp link 8961nd repita o sinal e assim eu consiga usar o wifi em outros cômodos da casa? Eu já entrei nas configurações desse d link 2730r da vivo mas não achei a tal opção WDS que precisa para fazer isso. Alguém pode me ajudar???
  9. Obrigada pelas dicas de todos mas nem o técnico da vivo soube resolver esse problema. Chegou aqui tirou meu roteador novinho e instalou um da vivo. O aviso de senha fraca sumiu mas no lugar agora aparece que o firmware tem que ser atualizado. O roteador que ele instalou é um d link 2730r. Pelo que vi é antigo, o meu tp link 8961nd é mais novo. Esse roteador da vivo não tem antenas logo o sinal não vai longe. Alguém pode me dizer se tem como eu usar o meu tp link 8961nd como repetidor desse d link 2730r? Já fiz quase todas as configurações que vi na net mas não encontro essa opção de WDS ou Bridge nas configurações do d link 2730r. Será que é possível?
  10. Sim, já fiz isso mas continua igual. Também tenho problemas com wifi. Alguns dispositivos dão erro de autenticação isso não acontecia com o roteador antigo mas tive que trocar porque era antigo e foi invadido.
  11. É a senha do administrador do roteador mas essa é a mais forte que coloquei. O site diz aí que é super forte. Eu ja mudei 4 vezes e esse aviso não sai do avast. Eu fico com medo de ser invadido outra vez mas não sei como mudar isso. Será defeito no roteador novo?
  12. O problema não é a senha fraca, nunca foi, taí a prova, o mistério é esse avast dizendo isso.
  13. Meu roteador da vivo foi invadido semana passada. Mudaram todas as senhas do meu notebook, emails etc e até tentaram entrar no banco mas o banco bloqueou minha conta antes disso. Me aconselharam a trocar o roteador. Foi isso que fiz. Comprei um TP-LINK TD-W8961ND, configurei nova senha do wifi, novo nome de ssid, troquei a senha do administrador do roteador, coloquei uma com 23 caracteres misturados. No entanto quando eu escaneio meu notebook o avast continua acusando que o meu roteador esta com uma senha padrão ou fraca mas não está. Se eu escaneio o meu desktop com o avast ele não acusa isso. O que pode esta acontecendo? Será que o problema é no notebook?
  14. Meu problema é identico, olhem as fotos...ja conseguiu resolver? A imagem do lado direito fica sempre maior que a tela em tudo da inicializaçao as paginas abertas. Ja atualizei driver de video, ja mudei resolucoes mas nada funciona, o estranho é que ele identifica outro monitor como se ele tivesse ligado a outro monitor mas nunca liguei ele a outro monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!