Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Maciel Batista

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur Maciel Batista postou

  1. Fui tentar instalar o Ubuntu no meu SSD, mas afetou de alguma forma o HD, e o windows nele. Os arquivos ainda estão dentro dele, mas não consigo restaurar o Windows com um pen-drive bootavel dele. Aparece essa mensagem quando tento restaurar as partições do HD. Como faço para resolver isso sem perder arquivos?
  2. Essa placa-mãe veio com meu computador e ela é incrivelmente ruim, desde a bios até tudo. Eu quero trocar ela, mas não queria só comprar a mesma só que nova. Se possível, eu quero comprar uma placa-mãe completamente diferente dessa (uma que realmente preste). Daí preciso de conselhos pra qual comprar. Ah, e o socket é LGA 1155 H61. PS: Eu sei que ela é super velha, mas é o que a casa oferece.
  3. Eu pedi ajuda porque minha placa de vídeo parou de dar imagem e a placa on board passou a dar sinal, mas ao tentar abrir a bios pra mudar pra PCI E, a bios não abre na inicialização apertando F2 normalmente, só fica preta a tela. Tem algum outro jeito de abrir a bios sem ser assim? Porque eu não tenho como resetar a bios sem abrir ela.
  4. @Ryan carvalho Vou tentar, essa minha placa-mãe da Positivo ( POS-EiH61CE) não entra na bios apertando F2, mas vou ver se tem outra forma.
  5. @Ryan carvalho Como se faz pra resetar a bios? Eu tinha lido que tinha que tirar a bateria dela, mas não sei se precisa reconfigurar depois
  6. Comprei um monitor Acer V226HQL e tenho uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 750, e após a troca de monitores a entrada VGA da placa de vídeo parou de dar imagem tanto para o monitor novo quanto para o velho. E por mais estranho que possa parecer a entrada da placa Onboard da própria placa-mãe passou a dar imagem, mas eu achei que isso não era possível. Então eu não sei se houve alguma desconfiguração na Bios do PC, se a placa de vídeo queimou (embora ela apareça como funcionando, mesmo o monitor não estando conectado nela), ou se mesmo que o cabo do monitor esteja conectado na placa-mãe a imagem esteja vindo da placa de vídeo. Realmente não sei o que pensar, eu não quero ficar com uma placa de vídeo só pra bonito no computador. Quero que a imagem volte a vir da placa de vídeo, isso se ela já não está vindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!