Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eurimar Prado

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eurimar Prado postou

  1. E ai galerinha, beleza? Tem um tempinho que não apareço aqui no topico, uns 10 meses atrás estava aqui me queixando sobre uma r9 280x da gigabyte, o vendedor tinha me trocado uma rev. 1.0 por uma outra rev. 2.0 que também apresentava alguns fickeres no meio do jogo mas muito pouco frequente, até então estava ficando horas em jogo direto e não apresentava nenhum problema. Essa semana adquiri o battlefield e minha dor de cabeça voltou outra vez (antes era com opengl agora foi com danado do mantle) kkkkkkkkkkk.... começo a jogar bacana e em certo momento (creio que seja quando exige mais memoria) a danada me da uma magnifica e bela tela cinzenta kkkkkkkkkk... fiquei com vontade de me socar e jogar essa filha de uma mãe na parede.... só por que já tem um mês que saiu da garantia! Minhas duvidas, será que se eu comprar uma outra placa, logico que de outra marca, ao usar essa em crossfire pra ser secundaria, tem chances de também apresentar esse problema? Ou será que já tem disponivel alguma bios milagrosa que corrija esse erro? Porque creio que com esse problema nem vender ela vai ser viavel, ao menos que seja pra alguns jogos bem leves. Abraço pessoal e até meu proximo desabafo que pode ser daqui a pouco tentando jogar bf ou depois que eu quebrar essa danada. Ví um pessoal em site gringo dizendo pra colocar a bios da 7970, alguém ai já tentou também?
  2. Pegando o bonde aqui, também estava com uma duvida parecida só que com o notebook Lenovo g40 e o Positivo Premium XS7320. http://www.americanas.com.br/produto/120094523/notebook-lenovo-g40-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-windows-8.1-prata?chave=HM_DT_2 http://www.americanas.com.br/produto/121460417/notebook-positivo-premium-xs7320-intel-core-i3-6gb-750gb-tela-led-14-windows-8.1-prata Só lembrando que nessa duvida acabei pegando o positivo, pois além de ter um hd com mais espaço tem 6gb de ram, até dois dias o boletei por 1002,36R$ mas quando fui verificar hoje no meu email, encontro esse lenovo por 1099! Será que fiz uma má compra pegando esse Positivo????
  3. E ai pessoal, tem tempos que não venho ver os relatos do pessoal aqui, alguns ai nem devem lembrar mais do meu problema, mas uma perguntinha pra quem está procurando solução pra seus problemas agora. Alguem de vocês estão com problemas no modo 2d da placa de video? No meu caso apenas no modo 2d, navegando na internet e assistindo filmes, uma pequena puladinha na tela aparece, as vezes com muita frequencia as vezes não, rma não consegueiu ver problema algum, mas eu sei que o problema ta aqui, faq da gigabyte também não resolve nada, só sabem pedir pra testar em outro computador... tirando a placa e usando somente o a gpu do i7 não apresenta nadinha, coloco a placa de video e de hora em outra esses pequenos pulinhos aparecem... nos jogos estão tudo ok. Sei que posso estar sendo perfeccionista, mas quando compro um produto espero que ele funcione perfeitamente!
  4. Passei a reparar aqui, a fonte está fazendo um barulhinho como se estivesse em curto alguma coisa dentro dela, as vezes o barulhinho fica mais intenso! Tô começando a ficar com medo.
  5. @Brunocfreitas Pois é, se o computador estiver desligado e eu clicar no botão do mouse, ele acende o lazer e o led azul personalizado dele fica piscando, como se estivesse funcionando normalmente, não encontrei esse post que você diz! @Jambao Tenho outro computador aqui, irei realizar alguns testes pra poder ver se persiste ou se é da placa mãe!
  6. Ai galera, beleza? Então, estou com probleminha esquisito aqui e não faço ideia se é realmente a fonte ou a mb, tenho uma fonte corsair cx750 que comprei junto com a placa mãe, memoria e etc... O problema é que toda vez que coloco o computador pra hiberna, qualquer variação na rede (ao acender uma lâmpada principalmente) ela liga o computador, no inicio era até pior, era só ligar o disjuntor que o computador ligava sozinho, desligava o computador a noite e acordava de manhã o computador tava ligado. Pensei que era problema na rede elétrica, mas chamei um eletricista e nada foi encontrado de errado, depois de um tempo parou de ligar sozinho com o disjuntor, mas ainda acontece quando o computador hiberna. Já tive problema com fontes de vários computadores e nenhum nunca apresentou defeito semelhante, e ai galera, será que é a fonte mesmo? Minha placa mãe é uma Asrock z87 extreme4.
  7. @L...As placas da sapphire que deram problema com você são as versão toxic? Tô querendo pegar essa.
  8. @Matheus Zaquieu que tenso em Matheus, o vendedor aqui também não quis trocar a minha, disse que não conseguiu ver problema algum pra poder mostrar pro fornecedor. Acho que o jeito vai ser deixar a minha fritar com o furmark por dias e dias até queimar, ai quero ver o vendedor dizer que não tá com defeito!
  9. @Matheus Zaquieu Comprei em uma loja de informática chamada Alternativepc que fica em Goiânia, bem próximo aqui de onde moro, bem atencioso o vendedor.
  10. Só dando um feedback, vendedor após um tempo com minha placa, me respondeu com um email dizendo que tinha feito alguns testes stressando ela e não tinha identificado nada! Disse também que iria fazer alguns novos testes, tô no aguardo agora :/ @Matheus Zaquieu como anda seu RMA parceiro?!
  11. Pelo o que eu andei pesquisando, a maioria dos problemas da Sapphire foram resolvidas com a atualização de vbios, não sei se vai ser o seu caso.
  12. @VelhaVirgem quando dava a tela listrada cinzenta e eu conseguia destravar o computador pelo gerenciador de tarefas com ctrl+alt+del, ficava igualmente o seu, ficava até pior pois no lugar dos atalhos dos programas tinha essa desconfiguração, ai eu tinha que reiniciar a maquina pra voltar o normal!
  13. Realmente não, era como se desse alguns flashes rápidos na tela!
  14. Também enviei minha placa pro segundo RMA, tô esperando resposta do vendedor, ele tinha dito que veria a possibilidade de troca por outro fabricante ou pelo contrario ficarei nesse lenga-lenga de RMA até que acabe a garantia. Pagar caro em produto pra ficar dando defeito (por mínimo que seja) é osso. E que venha uma Sapphire Toxic!
  15. Só por que agora estava afim de gravar o erro da placa de video não ocorreu mais em nenhum momento, nem no furmark aconteceu nada, só pode ser marcação. É esse o meu medo de pedir garantia, chegar na hora lá e o vendedor não conseguir ver nada
  16. Sempre usei a versão beta... ambos aqui funcionaram muito bem!
  17. Que pena que não trocaram pra você, pra mim, tanto a rev.1.0 quanto a 2.0 deram problema, a 2.0 nem tanto quanto a primeira, mas tá me dando dor de cabeça também! Deixei a danada aqui pra estressar pro uns 20 minutos e pimba..... tela azul tudo bichada! Vejam: https://onedrive.live.com/redir?resid=C3F4E80AFD389200%2118180 Já estou até entrando em contato com vendedor, pois Gigabyte não resolve nada mesmo!
  18. E ai galerinha, tudo beleza? Então, venho aqui de novo pedir a opinião de vocês, como já devem ter visto ai em cima, minha vga apresenta alguns piscados na tela, hoje, quando eu estava no maior vicio no tomb raider, a Gigabyte R9 280x Windforce Rev.2.0 apresentou o mesmo problema que a outra Rev.1.0 anterior apresentava, tela cinza com riscos verticais (quase tirei ela do computador e joguei na parede) coloquei o furmark pra dar uma estressadinha nela e não apresentou problema algum! Agora me deu a vontade de abrir rma com a loja, só que tenho receio de quando enviar a vga pro vendedor e ele não conseguir ver problema nenhum! Será que só dela ficar dando esses piscados já é motivo pra rma? Alguém de vocês que estavam com esse piscado na tela conseguiu garantia? É só isso galera, abraços!
  19. Depois de alguns dias de espera veio a resposta da Gigabyte, pediram pra fazer o teste em outro pc e se persistirem os erros abrir um pedido de garantia com a loja da compra! "¬¬ Outra pergunta, será que poderá dar problema se eu colocar a vbios de uma das OC Edition? Pois essas OC eles lançaram algumas atualizações, mas pro modelo Windforce 2.0 não lançaram nenhuma!
  20. Olá pessoal, passei pelo mesmo problema (e ainda estou passando) que a maioria de vocês aqui, primeiro com uma Gigabyte R9 280x windforce Rev 1.0 onde apresentava artefatos indesejados na tela, depois de ter abrido RMA e o vendedor da loja de informatica ficar fazendo corpo mole por quase 1 mês, ele conseguiu ver que a placa estava com problemas e me enviou uma Rev 2.0, fiquei super feliz pois aqueles problemas indesejaveis não estavam aparecendo mais, ai que quebrei a cara, como passava o maior tempo jogando não via problema algum no modo de video 2d, até que comecei a assistir alguns seriados e ficar um tempo maior navegando na internet, não é muito frequente mas incomoda e muito essas piscadas na tela, ainda mais quando se está vendo um video com legendas no media player. Assim como a maioria estou tentando entrar em contato com a Gigabyte, diferente da Saphire a Gigabyte tá se lixando para o consumidor, na Rev 1.0 consegui atualizar a bios pelo programa Guru oc que não adiantou nada, agora pra essa Rev 2.0 nem se quer disponibilizaram, tô achando que o jeito ou é quebrar essa e pegar uma da Saphire ou migrar pra NVIDIA! Se alguém conseguir uma solução ou se o pessoal da Gigabyte me resolverem meu problema (que não seja outra RMA) entro em contato com o topico de novo. Abraços galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!