Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroartss

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu gostaria de usar, um frequência de 2.4Ghz por ser um frequência aceitável em Roteadores, mais fiquei em duvida da instabilidade do sinal, em frequência de 2.4Ghz . Distancia do ponto de acesso para os pontos que quero compartilhar o sinal: Ponto A - CPe que vai transmitir o sinal . Modelo da CPe Tp-Link - 2.4Ghz 12dbi ou Ubiquiti - M2 2.4Ghz 8Dbi Ponto B - Distancia de 30 metros, neste caso eu iria utilizar modo Wds do Roteador para pegar o sinal da CPe Ponto C - Distancia de 690 metros, neste caso um Antena Modelo da CPe Tp-Link - 2.4Ghz 12dbi ou Ubiquiti - M2 2.4Ghz 8Dbi no modo cliente. Ponto D - Distancia de 880 metros, neste caso um Antena Modelo da CPe Tp-Link - 2.4Ghz 12dbi ou Ubiquiti - M2 2.4Ghz 8Dbi no modo cliente. Os pontos C e D esta em uma área aberta, mais um nível um pouco acima, preciso que chegue no máximo 4Mb ou 2Mb, com sinal estável sem perdas ou riscos de queda de sinal. Se poder me ajudar qual melhor forma para mim estar compartilhando a internet, entre todos esse pontos, acima. ?
  2. Eu já vi diversos fóruns explicando sobre CPE, mais não tiram minhas duvida Claramente. Queria compartilhar minha internet em 5 localidades, diferentes num radio de 2KM . Fiquei, em duvida sobre os modelos da Ubiquiti, pelo grande numero de equipamentos, e não consegui encontrar um equipamento, que consiga me atender, verifiquei esse modelo Ubiquiti Airmax Nanostation Loco M5 5.8GHZ, não se atenderia todas as cinco localidade com esse aparelho, utilizando os 5 aparelho iguais. Falando em custo, também existe dois modelos da Tp-Link as CPEs de 2.4GHZ e 5.8GHZ, pelo que vi, ela se comunica em um distancia de até 15 km(sem barreiras), mais não sei, se a velocidade, é confiável, e se o sinal ficaria, estável . Qual dos aparelhos preciso utilizar, para ter um sinal bom em 5 localidades diferentes, qual CPE e os aparelhos da 5 localidade que devo utilizar ?
  3. A configuração da minha maquina é Processador i7 , memoria de 16 GB Corsair 1600, fonte 750 W e 4 Tera de HD, valeu, por tirar minhas duvidas, vou ficar com a GTX 770 4GB, e vou colocar um SSD de 240 GB.
  4. A Placa de Vídeo XFX Radeon R9 290 Black Edition tem um cuda cores bem mais que a GTX 770, mais nunca usei uma placa da Radeon, esse modelo, é melhor que a placa GTX 770 ?
  5. Olá, Boa Tarde ! Verifiquei no site, os equipamentos, para compartilhamento de internet, mais fiquei em duvida, em qual comprar, e qual aparelho ira me atender. Eu gostaria, de compartilhar minha internet com 3 localidade, diferentes, com distancias de 1km, 3km e 50 Metros, eu já tenho internet, preciso de um equipamento, que possa compartilhar minha internet nestas distancias que informei, qual desse modelos abaixo, se enquadra com minhas necessidades. - TL-WA5110G - TL-WA7210N - TL-WA7510N - TL-WR743ND
  6. Qual Modelo dos Modelos de Placa de Vídeo, seria top para Edições de Video Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX770 SuperClocked w/ ACX Cooling 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 Placa de Video VGA EVGA GeForce Superclocked GTX760 4GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 Gostaria de comprar um desse dois modelo de placa de video, qual seria melhor, na utilização de edições de video ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!