Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Rodrigues_711756

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Rodrigues_711756 postou

  1. Certo, vou esperar o desfecho do solicitação que foi aberta, onde eu enviei a caixa pra loja. Caso eles não dêem jeito, vou partir para uma casa de manutenção eletrônica.
  2. É por que eu ainda sou daquele que quando olha pra alguma coisa que queimou, acha que não presta mais. rsrsrsrsrsrsr.. Mas vou bater de frente com a empresa, vou exigir uma nova.
  3. Eu me referi a esse termo "possível briga" para supor que caso a loja não troque o produto por um novo, eu posso estar entrando com uma ação judicial para reivindicar isso, caso o laudo técnico aponte que foi queimado por tensão errada.
  4. Galera olha só como isso é confuso!! Quando eu liguei na tomada, a ponta do seletor estava voltado para a tensão 220 indicada na madeira, depois que me despertou a curiosidade e deixei do jeito que está aí. Foi isso que me prejudicou, posso usar isso como um argumento numa possível briga judicial?
  5. Amigos assim que eu tiver resposta da empresa que ficou de resolver a minha situação, irei compartilhar com vocês. Estou quase chegando a conclusão de que o seletor de tensão estava invertido. Porquê quando eu selecionava para a direção onde estava escrito 220v aparecia a chave o numero 110. vice versa..
  6. Staff me preocupei com isso quando fiz a conta, kkkkkk. Mas de qualquer forma vou mudar.
  7. Mestre Sideral Parece lógico sim, mas tinha escrito o número da tensão na própria caixa, quando a chave "110" estava selecionada ficava pro lado do número 220.
  8. ilkyest foi justamente na parte do Subwofer que deu esse estalo e esquentou, quanto custa esse transformador?? O que seriam as Cis?
  9. Amigos estou numa angústia danada, efetuei a compra de uma Caixa Som 2.2 Subwoofer Duplo Usb 30w Rms Sp118 Multilaser, e a fabricante informa que a mesma é bivolt, contudo é necessário que o individuo tenha que selecionar qual tensão alimentará o aparelho. Porém a chave seletora dessa caixa me deixou confuso ao abrir a caixa, procurei no manual e também na caixa algum passo a passo para esse processo de escolha de tensão. Como não encontrei, resolvi mover o botão para baixo onde tem a tensão 220, esta aceita no meu estado. Porém essa não era a forma correta, com isso, liguei a caixa de som no modo 110 na tomada 220. :(, ela funcionou algum tempo, mas depois escutei um estalo e um cheiro de queimado. A princípio não entendi o que havia acontecido, mas depois percebi que a minha caixa tinha queimado. Entrei em contato com a loja e disse que a mesma havia desligado sozinha, não expliquei o que realmente aconteceu. Feito isso, eles pediram que eu enviasse para a loja de modo que o produto iria para análise. Estou muito preocupado, pois acho que eles não vão aceitar trocar o produto. E a minha dúvida é a seguinte, caso eles não troquem o produto eu posso mandar consertar em alguma eletrônica? Sai muito Caro? O fato de que no manual não exista nenhuma instrução, eu posso usar esse argumento para reivindicar o conserto? Espero que vocês possam me ajudar!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!