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Vince_VJ

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  1. @edu.dnb Fiz vários testes em modo Roteador, modo Bridge e com a ONT da TP-Link. Em todos os testes o modo Bridge perde em média 20%. Atualização creio que não seja porque o equipamento antigo que sempre usei e não tinha problema era da MitraStar e agora foi trocado pela ASKEY. A principio quero entender se existe a possibilidade ou não de mudança/interferência na operadora e assim decidir o que faço. Uma das opções é usar a ONT caso se confirme esta interferência, porém preciso comprar uma nova em loja oficial pois a que tenho parece que foi mexida... Obrigado por responder.
  2. Boa Noite pessoal. Não tenho pleno conhecimento então se o comentário não fizer sentido me avisem. Estou em Osasco/SP e uso VIVO Fibra de 500Mega, sempre usei o modem deles em modo Bridge, nunca tive perda ou qualquer outro problema relacionado a velocidade contratada, porém percebi que já faz uns 15 dias que Download/Upload estavam baixos e a latência alta, mexi nas configurações e nada resolveu. Chamei o técnico, ele disse que o modem estava com problemas e trocou o aparelho. Ele fez todos os testes conforme padrão e normalizou a velocidade, disse que usava em modo Bridge e que alteraria depois ele para ajudar alterou e testou. Para minha surpresa após mudar para BRIDGE eu perdi em média 20% da velocidade, fizemos vários testes em modo roteador e modo Bridge e só no Bridge tem a perda. Eu sempre usei assim e nunca tive problema, detalhe coloquei uma GPON da TP-Link e não tem perda. Será que a operadora pode ter feito alguma mudança no equipamento/sistema que identifique Bridge/alteração e cause o problema ou é viagem minha? Obrigado e desculpe se for viagem minha.
  3. Boa Tarde. Pessoal. Hoje temos vários medidores de velocidade de internet. Mas na opinião de vcs, qual seria o mais preciso ou a forma mais precisa de fazer medição? No caso para verificar Download/Upload/Latência ... Tentei o Brasil Banda Larga (que é o recomendado pela Anatel) e o NPERF, mas as diferenças são gritantes, quando acessamos e é algum serviço patrocinado então, é uma loucura. (Usando ligação por CABO). Abs.
  4. Estou no Windows 10, o teclado é HP, mas tive um Philips, Multilaser e com o tempo todos dão o mesmo problema, porém em outras máquina funcionam normal. Acontece em teclado com fio e sem fio.
  5. Blzzz Pessoal. Se possível me ajudem com este problema. Meu PC não reconhece alguma teclas do lado direito do teclado, exemplo: A,Q,Z. As vezes funciona desconectando do USB e conectando novamente, as vezes desinstalava e instalava voltava. Agora não volta de jeito nenhum, fiz vários procedimentos que achei na rede através do CMD, acessibilidade, criei outro usuário ADM, etc mas não funcionou. Tem ideia do que possa ser ou como resolver? Teclado conectado por USB, se coloco outro teclado sem fio funciona normal, mas depois de alguns meses acontece a mesma coisa. O Teclado com fio está perfeito, testei em outro PC. Estou usando W10
  6. Valeuuu pela ajuda... Vou fazer da forma certa então... Obrigado
  7. Boa Tarde Pessoal.... Pergunta de quem não manja muito.. Rsrsrs Mas aprende rsrs Modem/Roteador da operadora está em modo Bridge. É possível ligar/configurar 2 roteadores full nele? (Um ASUS e Um D-Link, saindo da porta LAN da operadora para WAN de cada roteador independente. WiFi só usaria no ASUS) Abs.. Valeuu
  8. Cara tenho 2 controles com o mesmo problema, abri limpei e até passei um Limpa Contato e não resolveu. Fiz outras pesquisas e só trocando o analógico, se você manjar de solda é fácil e barato, você vai gastar só com o analógico mesmo, no meu caso vou ter q pagar porque não manjo soldar
  9. @Flahdmode O http é o mesmo, só que ao invés de você colocar usuário "ADMIN" você vai colocar usuário "SUPPORT", o que não muda é a senha, use a mesma para os dois acessos.
  10. @Rubens Bueno Rubens, nesta busca por solução vi varias coisas, tipo a galera que usa aquela ONT antiga para se livrar do modem travado, tem o desbloqueio do modem e também o pessoal que vende uns destravados vai que algumas destas opções te ajudem. Como você já manja fica mais fácil uma alternativa, ou quando se tem opções de provedor podemos mudar.. No mais boa sorte ai....
  11. Blzz Pessoal.. O meu funcionou, mas não sei explicar onde exatamente eu mexi, pois quando coloquei em modo BRIDGE, não conseguia mais acessar o modem da vivo e nem meu roteador, quando acessava um, não conseguia acessar o outro pois não aparecia no PC. @Rubens, para acessar o roteador de forma mais completa você usa o usuário diferente, coloca o usuário SUPPORT e a senha é a mesma que está embaixo. @Precast eu não mexi no VoIP, mas eu uso só a fibra, não tenho nem TV, nem telefone. Como disse não sei o que fiz porque passei o dia todo fuçando e do nada funcionou, mas a grosso modo atualizei meu ASUS com a última ATT, no modem da VIVO alterei em modo bridge tanto no usuário padrão "ADMIN" como no usuário "SUPPORT", depois fui no meu roteador e coloquei no PPOE a senha de cliente padrão da Vivo e reiniciei meu roteador ASUS e funcionou... Nenhum tuto ou vídeo que achei entrava em detalhes, alguns mandavam tirar o NAT do modem da Vivo, mas não achei lógico porque em modo Bridge ele não interfere, outros mexiam no VoIP e por ai vai.. Mesmo assim vou procurar entender como funciono e se conseguir posto aqui.
  12. Blzz Pessoal. Tenho Vivo Fibra de 50-Megas, estava usando o Mitrastar no modo bridge e funcionava perfeitamente mas deu uma pane e ele parou do nada. Hoje o técnico da VIVO trouxe um Askey RTF3505vw-n1, coloquei em modo Bridge mas meu roteador fica sem rede, não consigo mais conectar, olhei alguns tópicos e videos mas sem sucesso. Acesso a vivo pelo 192.168.15.1 - support + senha. Acho que deve ter alguma configuração nele diferente do anterior que está bugando tudo.. Alguém pode dar um salve? Meu roteador é um ASUS RT-AC68U Ficaria o Askey RTF3505vw-n1 em modo Bridge + o ASUS RT-AC68U para distribuir a rede/conexão..
  13. Cara tenho o PS4 e nunca bate a conexão, dizem que uma limitação de hardware que não permite a leitura correta. Já liberei portar, coloquei na DMZ, entre outras coisas mas nada deu um resultado satisfatório. Para testar a conexão, use um PC. No PS4 se for o caso configure de forma que seu NAT fique aberto e bora jogar. O que pode comprometer sua jogatina é se caso sua conexão esteja restrita ou moderada ...
  14. Blzzz Ricardo.. Aparentemente, nada. Desliguei e quando liguei no outro dia estava assim. Continuo a procura de uma forma de resolver o problema, mas ainda não consegui. Mencionei acima a questão de formatar por não saber se pode ser algo que pode comprometer a máquina, tipo vírus. Por enquanto criei um novo usuário.
  15. Não queria formatar, queria entender o problema para resolver. Valeu pelas respostas, caso encontre alguma solução post aqui... Abs

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