Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovn

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só tem a tomada do pc ligada, testei em outras tomadas e o problema persiste. Não utilizo estabilizador. Lembrei de um fato que pode estar relacionado. Ao montar meu pc eu havia conectado, por engano, o cabo pci-e na placa-mãe. Há possibilidades dessa troca ter queimado o processador ou a própria placa-mãe?
  2. Até agora não consegui solucionar meu problema. Alguém poderia me indicar algum profissional (que não cobre absurdos) que ofereça seus serviços na região capital de São Paulo?
  3. Infelizmente não fotografei, mas creio que os cabos estão corretamente conectados. Já montei e remontei inúmeras vezes e até agora nada. Mesmo tirando o hd, vga, trocando os cabos, nada parece funcionar. Wal SJC, ou outro membro do fórum, saberia de algum técnico que more na região de São Paulo capital? Acho que o jeito será procurar alguma assistência técnica. Tenho um enorme receio em deixar o pc com alguém e demorar ou sumir com o mesmo.
  4. Sem sucesso. Tentei também retirar a bateria e aguardar alguns segundos mas o problema permanece.
  5. Coloquei na posição correta e encaixei. Acabei de removê - lo para verificar e está tudo em ordem. Em uma dessas tentativas, não sei ao certo o que fiz com as memórias e os cabos mas o pc ficou ligado sem desligar, porém o cooler do processador não ligou, fiquei com receio que queimasse algo e desliguei, na segunda tentativa ele voltou a desligar sozinho Tentei inverter e trocar as memórias e nada também. Será que a placa-mãe queimou ou algo do gênero?
  6. Aparentemente não, estão todos conectados. Já testei tirar a placa de vídeo e o problema persiste. Tentei por curiosidade iniciar o pc sem as memórias e nada. Há alguma chance desse problema ser no processador? Pois lembro de removê - lo para limpar o cooler.
  7. Desconectei os cabos e conectei, não aparenta ter nada solto e não reparei nenhuma alteração na placa-mãe. Limpei o pc com um pincel, pano e cotonetes. Lembro de ter colocado minhas mãos no gabinete por 15 s antes de colocar as peças. Quando vou ligá - lo, o cooler do processador e da fonte rodam, o hd e as luzes do gabinete também ligam, mas depois de 3 s ele desliga, como se eu tivesse retirado da tomada e logo em seguida liga sozinho. Fica nesse ciclo de liga, desliga, infinitamente.
  8. Olá pessoal do fórum, tudo bem? Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. Já pesquisei no fórum e não encontrei alguém com um problema igual ao meu e com uma resposta concreta. É o seguinte, ontem desmontei meu pc para dar uma limpeza geral. Porém ao ligá - lo ele reinicia depois de 3 segundos, não chega a aparecer nada no monitor. Já retirei o hd e a placa de vídeo, troquei as memórias de slot, desmontei e montei porém nada resolvido. Testei outra fonte, uma genérica que usava no meu pc antigo, e nada também. Alguém poderia me ajudar e me auxiliar no que posso fazer para resolver? Desde já obrigado.
  9. Obrigado Allan Toran e GuilhermeGB. Irei investir em mais uma memória de 4GB. Só estou na dúvida entre a placa-mãe, ao meu ver são todas iguais e só mudam alguma ou outra entrada. Existe alguma especificação na placa-mãe que comprove que uma seja melhor que a outra?
  10. Eae! Estou montando um novo pc para meu primo e queria opiniões sobre a configuração, ele pretendo usá-lo principalmente para jogos, não precisa rodar em ultra full HD, se for no high já tá tranquilo. Tenho um humilde limite de R$2.000, aproximadamente. Processador: i3-4170 haswell, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core Placa Mãe: ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 H97M-E ou GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-D3H RAM: 1x Corsair 4GB DDR3 1600MHz HD: WD 1TB SATA 7200RPM Edição Blue VGA: GTX 760 ou GTX 750ti Fonte: Corsair 500W CX500M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze Dúvidas: Qual seria a melhor placa-mãe? O i3 da 4° geração aguenta a GTX 750ti ou GTX 760? O resto da configuração está boa? Desde já obrigado pela atenção!
  11. Esse site diz que precisaria de no mínimo 700w http://www.realhardtechx.com/index_archivos/Page362.htm Em fórum gringo mencionam que com 500w já é suficiente, é meio confuso Se eu colocar a segunda placa de video e o sistema não aguentar corre risco de queimar a placa?
  12. Olá, gostaria de ajuda referente a duas perguntas sobre fontes. A primeira seria se minha fonte Corsair CX500M aguenta SLI de GTX 760. A segunda, caso eu precise trocar de fonte, qual devo escolher para a configuração abaixo? Placa-mãe: z97x Processador: i5 4460 GPU: SLI de GTX 760 directCU II OC Memória: 2x 4Gb Kingston Hyperx 1600 Mhz HD SATA 1TB 3 Coolers de gabinete (depois pretendo colocar um SSD de 120 GB e aumentar a memória para 16 GB) XFX 850W pró series modular http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-850w-pro-series-modular-certificado-80-plus-gold-pfc-ativo-p1-850b-befx-box Seasonic 750w R-SSR-750RM http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-750w-80-plus-gold-r-ssr-750rm-seasonic-76640 Corsair RM750 ATX https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63529/Fonte-Modular-Corsair-RM750-ATX-Potencia-750W-80-Plus-Gold-SATA-CP-9020055-WW Essas foram as que encontrei, existem outras melhores na mesma faixa de preço? Obrigado!
  13. Obrigado Contiusa, estou pesquisando uma da Corsair semelhante a que tenho na potência de 700W.
  14. Obrigado Vini vou torcer aqui! Valeu Contiusa, fico mais tranquilo! Estou esperando a placa chegar para fazer o teste, o problema é que minha fonte não vai aguentar além das que o Vini citou você me recomendaria uma boa e com um preço razoável?
  15. Eu to ligado! No meu caso creio que não compensaria trocar de vga. Então meu i5 4460 aguenta de boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!