Ir ao conteúdo

Bossanova.WD

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Bossanova.WD em Novo HD de Notebook esquentando foi marcado como solução   
    Amigo,
    Sabe dizer qual é o modelo do seu HD e a velocidade de rotação?
    HDs de 7200RPM são mais velozes e por isso geram mais calor que os de 5400, o que acaba aquecendo mais o notebook.
    Procure não usa-lo em superfícies que possam obstruir a circulação de ar para evitar maiores problemas.
     
    Se não for esse o caso, sugiro que teste o computador com software de terceiros, e veja como andam as temperaturas e a condição dos componentes (memórias, placa de vídeo, etc). Verifique também o sistema de ventilação, se o cooler está funcionando direito. Fazer uma limpeza interna e trocar a pasta térmica do processador também podem ajudar.
    E apesar de ser novo, aproveite e verifique a saúde do disco com um programa de diagnóstico para confirmar que está tudo bem também.
     
    Espero que ajude.
    Abraços.
  2. O post de Bossanova.WD em Disco Cheio do nada foi marcado como solução   
    William,
    Aqui tem um post que explica o passo a passo que o amigo Ricardov passou para te ajudar a desativar os Pontos de restauração automáticos. Nele tem mais algumas informações e experiências do pessoal do forum com o mesmo problema.
    http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/641412-hd-cheio-sem-estar-hd-enchendo-sozinho-solu%C3%A7%C3%A3o/
     
    Sugiro também que cheque por vírus/malware.
     
    Espero que ajude.
    Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!