Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrosantos

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde à todos. Costumava utilizar o o Windows 10 Pro normalmente, eis que surge o update para a versão 20H2. Nessa versão não consigo fazer downloads no Chrome nem no Edge. Não importa o tamanho do arquivo, ainda mais se for uma arquivo grande, especialmente do google driver/fotos. Sempre dá erro no download (Chrome = Falha - Erro no download; No Edge = Não foi possível baixar - Problema de rede), ai tenho que ficar forçando para continuar o download até finalizar. Formatei há dois dias para a versão antiga, estava tudo ok novamente, hoje ele fez o update para o 20H2 e o problema retornou. É só aqui ou alguém já passou por esse problema? Fiz uma busca mas não apareceu nada relacionado especificamente a esse erro nessa versão do Windows.
  2. Apaguei, já fiz, refiz. Levei em um técnico, diz ele que o problema está na mbr, o hd nao consegue gravar as informações do Windows. Diz ele q o modelo barracuda dá muito problema disso de fábrica. Pela cara vou devolver, já tentei vários vídeos desse erro no YouTube e nenhum ajudou.
  3. Boa tarde. Estou com o HD aqui, mas não consigo instalar o windows. Instalei o hd, iniciei com o disco do windows 10 de 64 bits, reparti, e avancei pra instalar, ai deu o erro 0x80070057. Pesquisei algumas opções na internet sobre o erro, a única opção é iniciar pelo DOS e limpar o disco, e tentei converter para GPT, ele limpa, converte, mas na hora de formatar ou instalar da esse erro. Troquei a mídia para outra de 32 bits e a mesma coisa acontece. Vi que tem uma opção na Bios em alguns vídeos para desativar o secure boot, e alguns casos resolveu, infelizmente, não achei na bios da minha placa. Alguma solução? Grato!
  4. Olá! Preciso de uma ajuda para escolher um HD, utilizo um há anos da Seagate de 500gb, quase 10 anos de uso depois, começou a apresentar problemas e agora não aguenta mais funcionar. Pesquisei e vi que muitos estão optando por não usar mais dessa marca que a marca western digital está sendo uma melhor opção. Vocês poderiam me dizer qual seria uma melhor escolha, pra que dure mais um bons anos? Vi que a geração Green da WD não é mais fabricada, ainda vale a pena ou é melhor pegar uma versão Blue? Estou cogitando esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1154090562-hd-500gb-caviar-blue-wd5000azlx-sata-aprovado-com-garantia-_JM?quantity=1&variation=47970836988 Esse é de 1TB porém, Green https://www.mercadolivre.com.br/disco-rigido-interno-western-digital-wd-av-gp-wd10eurx-1tb/p/MLB6131430?pdp_filters=installments:no_interest|shipping_cost:free&source=search#searchVariation=MLB6131430&position=2&type=product&tracking_id=78f40cae-3676-4a94-be3d-b013ccd125a7 Grato e aceito opiniões de outras marcas ou tamanhos, não vou de SSD porque é apenas uma máquina para serviço básico e o foco é ter mais espaço.
  5. Será que funciona se eu por outro hd como principal e deixar esse de secundário só pra usar a repartição D?
  6. Pode ser, porém, sempre usei elas nele. E agora com a outra está a mesma coisa. O computador é de 2011, sempre que a fonte queima, continuo com a mesma básica. adicionado 0 minutos depois Mostra que está crítico. Temperatura 42 graus
  7. Fonte ATX basica, estava com a 230W da PowerX. Agora coloquei outra que tinha parada aqui de 250W. Quanto ao erro, é um erro que ele fala que o HD está 'bad' e que pode parar a qualquer momento, ai precisa pressionar o f1 pra continuar, dá pra desativar a mensagem na Bios.
  8. Olá! Tenho um computador de alguns anos já só para fazer uns trabalhos e há pelo menos 1 ano, começou a aparecer mensagem de erro no HD toda vez que se liga, pedindo para dar F1, até ai ok. Umas duas semanas atrás exclui vários arquivos para dar um limpa no HD e ele reiniciou do nada. Ai ficou reiniciando a cada 20 minutos, não exatos, mas na média é mais ou menos isso. Reiniciava e nem reconhecia o SO e pedia pra por um disco do windows para instalar de novo, ai eu desligava e ligava, ele já reconhecia normalmente e funcionava até reiniciar e voltar pro mesmo problema. Depois de umas 10 vezes, ele fica estável novamente, funciona uns 3, 4 dias, depois volta a reiniciar e fica no mesmo problema, várias vezes reiniciando, dentro dessas vezes reiniciando fiz vários testes, já conferi a temperatura e está normal, já fiz uma limpeza no cooler, já troquei a fonte, não está esquentando, já inverti os pentes de memória várias vezes, não tentei utilizar só 1, porque são 2x 2GB, fica bem ruim a utilização, já troquei a bateria, já tentei outras opções por software encontradas na internet como mexer nas configurações de energia. Acho pode até ser o HD mesmo, mas estranho é que ele funciona normalmente por dias sem problemas, e só começou a aconter isso quando limpei excluindo alguns arquivos e nada da pasta C:. Agradecido se alguém tiver uma ideia do que mais posso tentar fazer pra achar o erro, já vi vários posts e nada me ajudou , é windows 10, 64 bits, 1 HD apenas. Motherboard Model: ASUS P5G41T-M LX2/BR Motherboard Chipset: Intel G41 (Eaglelake) + ICH7 Percebi que a repartição C está alternando no quesito de armazenamento, estava com uns 23 GB livres e agora me mostra que tem apenas 13 GB livres e fica alternando, caiu pra 12,8 já.
  9. Boa tarde amigos, estou tendo esse pequeno problema no IE, a fonte é desconfigurada, porém ocorre muito em sites com fundos brancos geralmente, vários outros sites, aparece a fonte corretamente. O quE poderia ser? Minha placa de vídeo está atualizada. Obrigado
  10. Obrigado pela resposta! Vou verificar isso, pode me indicar um processador para essa minha placa? Não precisa ser potente não. Obrigado pela dica!
  11. Boa noite! Preciso de uma ajuda de vocês, tenho 1 pente de 2gb no computador da Kingston, e fiz à compra de outro de 4gb da mesma marca, mas esse não é reconhecido nem sozinho nem com a outra memória de 2gb. Meu windows é o 7- 64 Bits, e minhja BIOS está atualizada. E a placa mãe é o modelo P5G41T-M LX2/BR da Asus, Processador Intel E5400 No programa CPU-Z ela reconhece 6 gb, mas o sistema não, o que pode ser? E não tenho outro computador aqui para testar a memória de 4gb. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!