Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delin_Delux

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha, eu tenho um grande desanimo quando vou pedir ajuda em algum fórum, quase sempre ficamos sem resposta, mas nunca fui tão feliz em requerer ajuda como hoje, obrigado PPK2, boa semana a ti e aos teus. ( PROBLEMA RESOLVIDO )
  2. Ola amigo PPK2, grande honra ter uma resposta de outro País kkk. Nem sabia que essas telas LED não tem FL inverter, é que sou leigo e nas minhas pesquisas sobre problemas em telas, o Fl foi muito mencionado, achei uma tela completa aqui no Brasil, segue o link em anexo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662940635-tela-p-notebook-sony-vaio-sve14113ebb-14-led-slim-_JM Ela me serviria ? Só seria trocar com cuidado e eu teria meu notebook novo novamente ? A proposito, existe alguma medida como paliativo ( curativo ) para eu usa-lo até comprar outro ou só mesmo pressionando com os dedos, pois sendo que ja não ha solução, eu tentaria qualquer coisa. Fico no aguardo caro colega.
  3. Olá amigos do CdH, tenho um VAIO SVE14113EBB e ele esta com a tela preta. Porém, ao pressionar a tela com os dedos ( lado direito da tela ) ela volta a ligar, e permanece assim até um movimento muito brusco Em anexo uma imagem de como a tela fica quando preta, alguém poderia me ajudar ? Caso o problema for grave do tipo FL inverter, me indicar um site pra comprar, pois ja procurei e não achei.
  4. Ola meus amigos, quem puder ma ajudar eu ficaria muito feliz. Meu Vaio é o SVE 141D11X, Meu problema é diferente, tela preta Mas ao pressionar o led do monitor ele volta a aparecer, depois de um tempo ou dias esmaece novamente a imagem O que poderia ser e o que fazer pra consertar ?
  5. Olá amigos, sou novo no fórum. E posso até estar descumprindo alguma regra com este tópico. Espero que não. Tenho uma placa mãe intel DP55WB + um i7 860, gostaria de iniciar um pequeno e leve Over nele, apenas a titulo de conhecimento a um entusiasta, alguém poderia me auxiliar nesta empreitada ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!