Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otto Piclum

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exatamente, seria só para "garantir". Cara, me corrija se eu estiver errado, com essa placa um i5 4440 ficaria perfeito?
  2. Não, ela acaba sendo mais cara por essa memória a mais, são 100R$ mais cara, só q pelo preço a vista, acaba saindo quase o mesmo preço. Cara, mas se ta no mesmo preço assim, compra uma de 4GB, vai q um dia você usa mais de um monitor. Isso n vai alterar nada, só na resolução q você for usar. Cara, uma dica minha, vai de GTX 760. Que sai um pouco mais cara.
  3. Cara, eu não tenho muita experiencia com isso. Ja posso te afirmar que as pessoas que buscam mais memória na placa de vídeo, busca jogar em 3 monitores.
  4. Você me desculpa, se eu n citar coisa muito certo agora, to longe do meu computador! Tenho um FX 8320, 8GB de RAM ARES 1600 MHZ, MOB M5A78L-V2, GTX 750 TI e um gabinete VINIK QUAKE VX. Eu terei q trocar o gabinete, ja to conformado disto.
  5. Eu to indo para Orlando, tenho intenção de comprar na AMAZON. Eu vou juntar dinheiro até NOVEMBRO, mas posso te dizer q poderei gastar mais de 1000 dólares. Notei q as VGAS estão saindo por cerca - de 700 dólares.
  6. Irei viajar e preciso de uma ajuda de vocês. Tenho um FX8320 terei a opção de comprar uma CROSSHAIR FORMULA-Z, qual VGA vale mais a pena comprar, UMA GTX 780 TI OU UM SLI DE GTX 760. OBS: TENHO A opção DE COMPRAR UM I5 4440, mas ai compraria uma placa mãe mais fraca, e nessa configuração da INTEL, compraria obviamente um SLI DE GTX 760. Mas ignorem essa "observação" caso a primeira opção seja mais valida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!