Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius gamarra

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Problema resolvido. Seguindo dicas de um outro tópico aqui do cdh, baixei o driver direto no site do fabricante da placa (no caso, realtek).
  2. É que no momento nao disponho de internet, pois nao tenho wifi no local.
  3. Alguem sabe onde encontro driver Ethernet para Sony VAIO SVE14123CBB? Baixei o que tem no site da Sony mas o mesmo não funcionou. Desde já agradeço.
  4. Boa tarde, um fato muito estranho aconteceu com meu moto G2,fui a um casamento, e como de costume tirei algumas fotos com amigos e tal. Após tirar as fotos, elas foram salvas na memória, eu olhei elas diversas vezes, porém ao chegar em casa, elas sumiram, simplesmente sumiram. Como tenho certeza que elas foram salvas, pensei de por algum motivo elas poderiam ter sido excluídas por acidente, então usei um app para recuperação de fotos, todas as fotos excluídas antes e após as fotos da festa serem tiradas apareceram, porém as da festa não. É como se elas nunca tivessem existido. Alguém que tenha passado por algo parecido ou que saiba alguma solução? Eu era padrinho nesse casamento, portanto as fotos eram realmente importantes... Desde já agradeço.
  5. Notebook Positivo NEOPC a2250 não dá vídeo, nem sequer inicia o cooler, testei memórias e acredito que não seja este o problema. Alguma sugestão do próximo passo a seguir?
  6. SO é o XP, e possui somente um disco de 80 gb.
  7. Ao ligar o PC aparece a seguinte mensagem: "Disk boot failure, insert system disk and press enter." Já testei outro HD, já configurei a ordem do boot, já limpei os cabos e nada resolveu. Alguém pode ajudar? Grato.
  8. Troquei a tela touch do sony xperia c2104 porém o touch novo nao está funcionando, pode ser alguma ligação errada? por favor ajudem....
  9. Estou com o mesmo problema, gostaria de saber como testar o atual para ver se é ele o problema...
  10. Aí que estava o problema. O Notebook era de um cliente e não tinha mais o numero de serie. mas já consegui fazer o backup dos drivers com o drivermax.
  11. Bom dia. Estou com dificuldade para encontrar Drivers para notebook Positivo SA H14bt58 win7. Alguem poderia ajudar? Desde já agradeço.
  12. O computador liga os leds normalmente como se fosse iniciar, porém não abre nenhuma imagem e o windows não inicia, a tela simplesmente continua preta. Obs.: Bateria está ok e também já foi testado em outros monitores. Aguma ajuda?
  13. Dom, a intenção da pergunta era como achar o driver correto, uma vez que o do próprio site do fabricante não estava funcionando. Mas o problema já foi resolvido utilizando o DriverEasy.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!