Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorpc

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @gutopereira meu pensamento foi parecido com o seu, só que menos... muito menos técnico! hahah A ideia é pegar esse combo a vida na kabum por 2149 mesmo, que sairia mais em conta que o Ryzen, poderia perder um pouco de performance se comparar os processadores, mas teria um de última geração q aceitaria no futuro DDR5 e uma placa-mãe mais parruda né... e pagando um pouco menos.
  2. @WOZ Dods obrigado pelas sugestões. Eu tenho visto algumas comparações (geralmente FPS ingame) da RX 5600x vs 12400f e elas demonstram performance bem semelhante (tem vídeo q a RX ganha, tem vídeo q ficam empatados) Pensei nesse i5 por ser de nova geração, vai durar um bom tempo no mercado e ainda caso os DDR5 venham a dar um grande boost no futuro eu poderia trocar as memórias. Pensando nesse quesito, ainda preferiria a rx? Muito obrigado pelas recomendações das fontes, eu estou desatualizado e parei nas corsair cx hahahaa. Essas q você indicou, por exemplo, a Seasonic core GM.. achei a de 500w (80w plus) por 439, indicaria de 500w mesmo ou alguma maior? (Desculpe o abuso, mas se puder botar os links das q você recomenda)
  3. Beleza. Se bem que na especificação para soquete LGA 1700. Gabinete pensei em algum 'simples' ... num midtower com 3 coolers frontais, 1 traseiro e 2 superiores. Minha maquina atual usa um parecido e nunca tive problemas com aquecimento.
  4. Bom dia, Estou no final do processo de planejamento de mudar de computador e gostaria de saber a opinião de vocês, Atualmente uso uma GTX 970 + i5 4460 e 8gb de memoria DDR3 (frequencia baixa, comprada a 8 anos) Nesse sentido só irei manter a GTX 970 no computador novo (VGA estão muito caras e não conseguiria mudar agora) Estou pensando em pegar um i5 12400f + Gigabyte B660M DS3H , dois pentes DDR4 3200mhz 8gb de memória, ja comprei um SSD de 1tb e penso na fonte Corsair 550cx. Algo que recomendam mudar? Obrigado.
  5. Boa noite, Tenho um Ideapad 320 (320-15IKB) comprado a 3 meses, já fiz uma formatação completa nele e instalei todos os últimos drivers (incluindo o ultimo realtek). De duas semanas para cá, notei que ao colocar o fone de ouvido no notebook, ele nem identifica, continua saindo som no alto falante. Já mudei de fone (testei 3 fones diferentes). Atualizei driver, deletei e instalei o driver do zero. Já atualizei também outros drivers. O notebook mal sai da mesa, está 100% inteiro, então também não deve ter sido nenhuma pancada. No próprio software da realtek também não aparece nada quando plugo ou desplugo o fone. Uso windows 10 64 bits. Alguém tem alguma luz ? Obrigado.
  6. Galera deu certo seguindo esse último "guia" aí. !! Muito obrigado @tiagopraz ! Podem fechar o tópico.
  7. Sério? Pensei que fosse mais, por não ser uma placa ruim, pode confirmar com o modelo da placa? GA-H81M-S1 Procurei e procurei no site do fabricante e não achei nada sobre isso.
  8. Então galera, segui todos os passos dos tutoriais, mas continua a mesmo droga, vou tentar agora o que o @ciro-mota falou e reporto aqui. Edit: Fiz e nada de funcionar ainda adicionado 31 minutos depois Perdão @H3yF3n1x seguindo teu passo a passo, ainda ta 10mb.
  9. Eu utilizo windows 7, vou seguir os procedimentos e reportarei abaixo.
  10. @SistLinuxwinwin @Mozts Fiz os testes que me pediram, os dois bateram 10 e 9 de download, ao invés dos 70 que bate no notebook / PS4. @tiagopraz nos sites pedidos, também tinha feito em outros. Além de confirmar com os sites do gênero, também testei fazendo download pela steam (sempre costuma usar o máximo da banda) e por torrent (mesma coisa, com um arquivo escolhido com bastante seeds para isso)
  11. Boa noite galera. Estou com um problema. Eu tinha até então uma internet banda larga de 10mb. Hoje o técnico veio a pedido e aumentou para 70mb. Tanto no wifi do PS4 tanto no notebook USANDO O CABO DE REDE a conexão bateu 70mb tudo certo, mas no PC ela só bate 10mb, minha placa-mãe é uma GA-H81M-S1 e vi que funciona 10/100/1000mbs, ai pesquisei na internet e achei nego falando para alterar para 1000mbps , mas não solucionou meu problema. Também reinstalei o driver de rede, entrei na bios para tentar achar algo do tipo, nada. Alguém pode ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...