Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rocha_534419

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Atualizando aqui o que aconteceu nesse tempo. Acabei não comprando o monitor, encontrei uma promoção imperdível de um mouse que eu também estava de olho e acabei deixando o monitor pra depois. surgiu bastante coisa sobre ele em diversos fóruns e a principal reclamação é realmente esse vazamento nos cantos da tela, e isso acabou me deixando com receio de me arrepender depois da compra desse modelo. comecei a ficar de olho no samsung curvo C24F390, mas também tem lá o seus problemas. Sobre o post do @renanrfc eu não conhecia essa de IPS glow, meu notebook é um dell inspiron 7000 e o mesmo possui uma tela IPS, nunca havia reparado vazamento de luz alguma nele, isso em quase 1 ano de uso diário, porém fiz um teste aqui colocando um fundo preto em em um lugar escuro e com muito esforço consegui perceber isso de forma bem sutil, realmente parece ser luz vazando mas conforme eu mudava o angulo de visão ela ganhava ou perdia intensidade. Não é um ponto que chega a me incomodar, já que como eu disse, em 1 ano de uso normal nunca havia reparado nisso. Vou esperar com mais detalhes o parecer do Renan, mas já adianto que se esse problema de vazamento que tanto reclamam do LG for na verdade IPS glow, esse modelo será o de minha escolha, já que não sinto nenhum incomodo em relação a isso no notebook.
  2. Realmente 3 telas seria bem legal, nesse caso são mais pixels pro pc renderizar mas tenho certeza que o notebook daria conta, dependendo das promoções eu pensarei no caso. novamente meu muito obrigado pela ajuda, deu uma boa clareada nas ideias aqui.
  3. Esse Ultrawide era outro que também estava de olho, vi que a altura do modelo de 29 polegadas é equivalente a um modelo normal de 24'', então creio que seria uma boa escolha caso surja uma promoção excelente pra ele, mas no final das contas acho que vou ficar com o 24ML600M mesmo, pelo fato de ser bem mais em conta e também pois irei utilizar ele conectado a um notebook, então o principal atrativo de um ultrawide, que seria uma tela com bastante espaço horizontal, meio que vai por água abaixo, já que vou estar com 2 telas. Muito obrigado pela ajuda.
  4. Olá, Pretendo comprar um novo monitor nessa black friday e dando uma olhada em alguns sites o modelo 24ML600M da LG me interessou bastante, não só pelo preço mas também porque achei o modelo bem bonito. Porém não achei nada na internet relacionado a reviews ou comentários sobre ele, alguém que possua o modelo ou já testou poderia me dar um feedback? O meu uso vai ser basicamente para programação, estudos e jogos as vezes, sou um jogador casual então creio que não necessito de um 144hz, mas a qualidade de imagem é uma coisa que prezo, já que passo bastante tempo em frente ao pc, então uma tela IPS seria essencial. Teria algum outro modelo na mesma faixa de preco do 24ML600M para o meu perfil ou posso ir nesse da LG sem medo?
  5. Bom dia, tarde ou noite Eu queria comprar um mouse gamer, mas como minha grana ta curta eu estava pensando em comprar ou o mouse ares da C3Tech ou o Warrior da Multilaser, enfim queria saber qual mouse vocês recomendam? Obs: minha mão é grande por isso queria um mouse grande. Obs²: queria o mouse ares por sua ampla possibilidade de escolha de DPI, e também queria o mouse Warrior por ser um mouse grande e anatomico, existe um que mistura os 2 com a mesma faixa de preço? Respondam por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!