Ir ao conteúdo

Alcofra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui resolver, muito obrigado!
  2. Boa noite a todos! Desculpem caso esteja no fórum errado. Anteontem estava utilizando meu computador e a internet normalmente, até que de repente começou a ficar MUITO lento (15 kbps segundo o site da fast.com) porém no celular e no outro notebook continuam normal. Tenho OI VELOX liguei para lá e eles disseram que está tudo normal. Tentei rotear a internet pelo meu celular e também ficou muito lento. Pinguei o 127.0.0.1 que um outro rapaz me falou pra ver se tinha algum problema na placa de rede mas o ping foi normal, 4 enviados e 4 recebidos < de 1ms. Já fiz flush DNS, renew DNS mas também não adiantou e não sei mais o que fazer. Agradeço aos que puderem tentar ajudar e obrigado. Operadora: OI VELOX 10MB MODEM: SAGEMCOM F@ST 2704N SO: Windows 10
  3. Boa tarde, a todos! No SQL Server 2008, eu precisava fazer uma conversão no banco de dados de um dos nossos clientes e estava indo fazer o backup para caso ocorresse algum problema, só que erroneamente apertei para fazer um restore e por desatenção dei "Ok", no exato momento que apertei o botão reparei que estava fazendo restore e apertei a ação "Stop Action Now" ele parou e deu uma mensagem dizendo que o usuário tinha cancelado a ação. Até ai tudo bem, só que quando fui fazer o backup realmente ele não deixou dizendo que já existia uma restauração para esse banco de dados e quando vi o BD estava em modo "Restoring". Eu pesquisei na internet e vi que era para executar a seguinte query: RESTORE DATABASE NomeDatabase WITH RECOVERY Mas antes de executar perguntei ao meu chefe se podia rodar essa query lá e ele falou que não era para fazer pois restauraria para o backup mais recente (e o mais recente é do dia 23/08). Meu chefe fez um Detach dessa base e excluiu ela para tentar fazer um restore por attach com MDF + LOG, mas quando tentamos fazer um attach ele dá o seguinte erro: Pesquisei esse erro no google também e vi que é necessário recriar o log mas ninguém aqui na empresa tem esse conhecimento. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por essa situação tem algum conhecimento para poder ajudar. Segue a imagem da tela do restore (apenas cliquei em "ok" nessa tela e ele começou a fazer) Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...