Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaguariense

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma situação semelhante. O note conecta perfeitamente numa rede com wifi Archer C60 AC1350. No pc tenho um adaptador TendaW311U+ que conecta perfeitamente em outras redes mas não conecta nessa rede do Archer e dá essa mesma mensagem. Já fiz os procedimentos sugeridos aqui e não consigo solucionar o problema de conexão. Será que o adaptador Tenda é incompatível com o Archer?
  2. Tenho um nas mesmas condições e não consigo entrar no menu... simplesmente quando ligo ele aparece na tela para selecionar D-SUB ou DVI, porém após a seleção ele desliga. Já troquei o cabo e já tentei em vários computadores e a mensagem é sempre a mesma: "sem sinal de entrada".
  3. Fonte liga mas o pc não inicializa e não dá sinal ou bip, depois de um tempo ligado e sem qualquer resposta o cooler da fonte acelera. Tensões da fonte estão corretas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!