Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DienC

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Jhonatan, Não permito que nenhum técnico que não seja autorizado pela Dell chegue perto dessa máquina. Já pedi formalmente a troca do note por outro que funcione bem e estou aguardando retorno da Dell.
  2. Pois é Rabello, ja pedi diversas vezes a troca do produto mas ainda não consegui que me trocassem. Hj fez um mes de problemas que a Dell nao resolve e nao troca o equipamento.
  3. Olá, Estou postando pela primeira vez no forum na esperança de que alguém possa me ajudar a resolver esse problema Comprei um notebook que apresentou vários problemas desde que chegou e nada que o suporte da dell fez resolveu. A maquina é um Inpirion 5537 windows 8,1 64-bit 8GB de memoria processador Intel® Core™ i7 - 4500U Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3 Apresentou tela azul diariamente Tela congelada Não sai da hibernação Apresentava um aviso que inicialização segura não esta configurada corretamente que sumiu com as atualizações do windows update Dei acesso remoto ao suporte dell por varias vezes foi instalado drivers, foi feita a reinstalação do SO, foi torcado o HD Por fim um atendente fez uma instalação de um arquivo chamado HD modificado que tem esse nome: 13-12_Mobility_Win7_Win8_64_DD_CCC_WHQL_intel_SG_Fix Que pensei ter resolvido por um tempo . Nao tive mais tela azul mas continuei tendo problemas, então foi feita a troca de drivers mais uma vez E agora alem de continuar tendo travamentos e não sair da suspensao estou recebendo uma mensagem ao iniciar que diz: DSD3760 nao esta respondendo Apesar de tantas atualizações de drivers feita pelo suporte da dell o meu jogo (WOW) continua a pedir atualização da placa Intel e a AMD me pede pra fazer a atualização do driver AMD Estou anexando os logs do DxDiag e Msinfo32 Será que por eles alguém pode me dizer o que essa maquina tem de errado? Gostaria de saber se com os drivers corretos os problemas acabam ou se a maquina tem defeito e terei de acionar o suporte para efetuar a troca do produto pois tenho a maquina a 1mes e nao saí do atendimento do suporte desde que recebi. Desde já agradeço qualquer ajuda DxDiag.txt Msinfo32.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!