Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Medeiros

Membro Pleno
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Na vdd essa eh uma questao da placa-mãe suportar ou nao... Integrated Graphics Processor-Intel® HD Graphics support: 1 x D-Sub port, supporting a maximum resolution of 1920x1200@60 Hz 1 x DVI-D port, supporting a maximum resolution of 1920x1200@60 Hz * The DVI-D port does not support D-Sub connection by adapter. 1 x HDMI port, supporting a maximum resolution of 4096x2160@24 Hz * Support for HDMI 1.4 version. Support for up to 3 displays at the same time Maximum shared memory of 1024 MB resumindo: n suporta.
  2. Bom dia/tarde/noite. Estou querendo me livrar da minha GTX 970, pois nao jogo mais. porém, tenho um monitor 144hz e a taxa de atualizacao faz muita falta (mesmo na propria area de trabalho, fazendo tarefas basicas) e vi que a placa integrada da intel (630) nao seria compativel com 144hz. Minha pergunta eh, o que impossibilita de rodar a 144hz? vram? e se eu comprasse uma gpu dedicada, porém basica, a fim de rodar a 144hz? Valeu!
  3. Pessoal, de um tempo pra cá meu pc tava dando umas congeladas de tela (continuava escutando o audio) e eu tinha que reinicia-lo... As vezes ele nem ligava, eu trocava as RAM's de lugar e voltava a funcionar... Essa semana, quando fui liga-lo, imediatamente começou a pegar fogo(literalmente)... desliguei o pc imediatamente. Quando abri para ver onde tinha sido, descobri que foi numas pecinhas que ficam do lado esquerdo do Socket do processador (acho q sao reguladores de tensão, desculpem a ignorância)... Obs: Nenhum outro componente, como fonte, não estão cheirando a queimad
  4. Galera, coloquei as memorias nos mesmo slots de antes e voltou ao normal
  5. Fala galera, meu pc ultimamente deu isso mais frequentemente. Ele crashava por 1 segundo tudo (audio e video) e o pc reiniciava so, ate q quando reiniciou, ele ficava beepando sem parar (disseram que era memoria ram). Apos isso, notei uma queda de fps nos jogos... Troquei as memorias dos slots e limpei com spray limpa contacto mas aparentemente nao resolveu. (elas sao bem antiguinhas). Memorias kingston 1333hz placa-mãe GA-B75M-D3H 1155 i7 3770k 1155 Gtx 970 asus strix hd 1tb fonte 600v coolermaster edit: Quando o pc congelou da prim
  6. @Gabriel Braga mas tipo, eu formatei o pc e instalei ele limpo e deu isso ainda.
  7. Eai galera, nao sei bem em que categoria se encaixa mas vamos la. Pc: h61m-A/br gtx650 i5 2 geração fonte cx550 8gb ram Esse pc é do meu amigo, ele trocou as memorias, gpu e a fonte ultimamente e quando ele ia instalar o driver de video, sempre que ele reiniciava o pc era como se nao tivesse instalado o driver. Em gerenciador de dispositivos fica uma esclamacao amarela, como se nao tivesse instalado. Comigo ja aconteceu isso e nao me lembro como fiz para consertar. Obs: Ja atualizei a bios e formatei o pc para windows 10 e continua do
  8. Eu iria de processador intel, porém nao sei se pelo fato de ter uma rx, seria melhor um processador amd.
  9. Eu so fiz o upgrade para o 3770k porque o meu i5 realmente era muito antigo, ja estava com ele ha 7 anos e ja queria trocar. Troquei pelo i7 porque o socket dele e o mesmo do meu i5 antigo, assim nao teria que comprar outra placa-mãe. @Atretador Consigo sim atingir os 100fps+ em 1920x1080 mas e questao de gosto mesmo. R6 jogo em 1280 mas bf1 ja jogo em 1920 mesmo.
  10. @Atretador prefiro jogar em baixa reso mesmo. Tem mtu pouca comun, baixei so p testar
  11. Coloquei o i7, nossa, desempenho nos jogou ficaram insanos. r6 170+ fps e bf3 no ultra 130
  12. kkkkk e engracado os caras que nunca jogaram competitivamente perguntando, porque você quer + de 60 fps, meu deus, desperdicio de hardware. Mudar resolucao e qualidade dos graficos resolveria sim o problema das % de uso da GPU e CPU, porém ele prefere jogar no low e baixa resolucao. O proprio pc entende que nao e necessario mais que isso, a nao ser q você faca um OC.
  13. Cara. meu monitor e um Philips de 144hz de 24 polegadas, 1920x1080.
  14. @Imakuni @Paulo Rafael Galera, nao qro mudar de resolucao,monitor e nem qualidade de video. O meu monitor e um full hd. A questao q estou intrigado e q sempre joguei em baixa resolucao com esse setup e nunca sofri isso.
  15. Eae galera, troquei minha placa de video recentemente pela 970 e continuo usando meu antigo processador, i5 2400 3.1ghz, so q gosto de jogar em resolucao do tipo 1280x1024 e o uso do cpu fica 100% com o da placa apenas 60-70%. Eu trocando por um i7 3770k, vou conseguir usar 100% da placa de video com essa resolucao, e minha duvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!