Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hebeto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza pessoal. Tenho um notebook onde o HD queimou e não posso perder os arquivos. O modelo dele é Wwestern Digital Modelo WD500BEKT-60KA9T0 Pensei em comprar um igual só pra trocar a placa e recuperar meus arquivos. Não encontrei igual mas encontrei um parecido WD500BPKT-75PK4T0 Será que posso colocar a placa desse? Será que vai funcionar o HD? Obrigado a todos.
  2. Com certeza não é restrição, nunca configurei para isso. Meu pc tem tanto placa de rede com fio qto wireless. Eu que configurei o modem e não tem restrição por mac. O modem é da NET TV, Cisco.
  3. beleza pessoal? Estou com um problema muito estranho. Quando meu pc está conectado via cabo, ele não navega na internet, somente em páginas que estão salvas no navegador como página inicial. Nada abre nada, nem Google. Quando estou conectado via Wireless, ele navega normalmente. Já desinstalei o drive da placa de rede com fio, atualizei o drive e nada. Alguém me dá uma luz? Valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!