Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zarkatan

Membros Plenos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Novo Hamburgo/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Muito obrigado a todos pela ajuda! Essa Black Friday que me segure. hehe
  2. Valeu! Coloquei tudo certinho conforme meu setup novo e fui bem generoso nos tempos, deixando 24h ligado e 8h pra gaming. O resultado foi esse: Load Wattage:402 W Recommended UPS rating:850 VA Recommended PSU Wattage:452 W Acredito que a cx430 aguente... o que você acha? Aliás, quais são os sintomas de fonte não aguentando o PC? Obrigado. A questão é a seguinte... se eu tiver que gastar com fonte pra essa config, aí prefiro comprar uma 1060 6gb que ta 200 mais caro do que a 580 e gasta menos energia. Aí mantenho a mesma fonte.
  3. Show, muito obrigado! Já estou dando uma olhada nas placas mãe b350. O HD e a fonte vou utilizar do meu PC atual. Minha fonte aqui é uma cx430 da corsair, pelo que vi é suficiente pro meu pc novo apesar das fabricantes recomendarem 500w. O que você acha?
  4. Olá! Estou querendo comprar um processador AMD Ryzen 5 1600, mas estou em dúvida em relação as especificações das placas-mãe. Encontrei uma Gigabyte Micro ATX AMD AM4 GA-A320M-S2H que parece atender o que preciso, mas nas especificações só diz que da suporte a Ryzen 7, não fala nada do 5. Gostaria de saber se essa placa-mãe pode ser usada com o Ryzen 5 1600 ou teria que ser alguma outra. Se possível, gostaria que avaliassem a config completa que estou para comprar também e, caso tenha algo que seja interessante mudar, peço para que me ajudem. :D -Placa de Vídeo: gigabyte radeon rx 580 4gb -Processador: amd ryzen 5 1600 3.2ghz cache 19mb -placa-mãe: Gigabyte Micro ATX AMD AM4 GA-A320M-S2H -SSD: ssd western digital green 240gb -RAM: kingston hyperx fury 8gb 2400mhz ddr4 -Case: aerocool strike-x cube Fico no aguardo. Obrigado!
  5. Hmmm ok. Vou dar uma olhada então! Obrigado a todos pela atenção.
  6. Olá! Sou realmente bastante ignorante nesse assunto, porém, estava dando uma olhada por aí e, esse meu computador apesar de ser consideravelmente potente, gasta pouca energia. a fonte recomendada para ele era de menos de 400w nesse teste: outervision.com/power-supply-calculator E o nobreak recomendado era 600wa! Então acabei ficando tentado a comprar um. Até porque, como eu disse, meu intuito não é ficar com o pc ligado por horas caso falte luz.. é mais pela proteção que o no break oferece o tempo inteiro e também para, caso falte luz, poder pelo menos desligá-lo normalmente. Mas na opinião de vocês então isso não vale a pena?
  7. Olá! Sei que é uma questão que já deve ter rodado muito por aqui, porém, estou para receber as peças que comprei e preciso de um no-break para ontem... :\ A configuração é a seguinte: placa-mãe: MSI H110M GAMING Processador: i5 6500 Placa de vídeo: 1060 ZOTAC AMP! Edition Ram: 8GB DDR4 (2 módulos de 4gb) Fonte: Corsair CX430 E pretendo ligar meu monitor LG LED '23 polegadas nele também. Qual seria o no-break mais indicado para essa configuração? Preciso que ele atenda o seguinte: -Segure uns 10min caso falte luz (se for um pouco menos não faz mal, não me importo tanto com a autonomia.. preciso mesmo é poder fechar os programas e desligar o pc caso falte luz); -NÃO SEJA BARULHENTO (esse é importante.. hehe); -De preferência, que custe NO MÁXIMO, uns 350 reais. É isso... muito obrigado pela atenção!
  8. Opa, questão já respondida aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1143249-ligar-ps3-a-monitor-e-subwoofer-21/
  9. Aaaah! eu não sabia que o monitor tinha entrada de áudio hehehe Dupla comprada já... muito obrigado pela resposta, foi realmente muito útil! Abraço.
  10. Galera, to com uma dúvida faz dias... já to com o boleto em mãos de uma compra que fiz: SubWoofer Genius SW-G 2.1 1250 Gamer 38W RMS http://www.geniusnet.com/GeniuswSite/ct?xItem=49120&ctNode=1150 Monitor LG 23MP55HQ 23" http://www.lge.com/br/monitores/lg-23MP55HQ Aí que vem a questão... comprei um monitor e um sub com o objetivo de ligar meu ps3. A princípio será só para o console. Mas acabaram me surgindo umas dúvidas... me parece que esses subs são mais para pc. Será que com esses dois eu consigo ligar o ps3 normalmente (som e imagem funcionando perfeitamente) ou precisaria de algum tipo de gambiarra? Só falta sanar essa dúvida para terminar a compra. hehe OBRIGADO!
  11. Opa, obrigado pela resposta! O problema é o seguinte.. não estou comprando uma tv, e sim um monitor! prefiro assim... mais pra frente pretendo usar ele no pc também. Mas enfim, como é monitor, provavelmente não tem saída de áudio! e, pelo que sei, esses subs só tem entrada pras próprias caixinhas de som e uma entrada p2.. que vai no pc normalmente. Alguém sabe como fazer esse trio funcionar juntinho? hehe
  12. Galera, to com uma dúvida faz dias... já to com o boleto em mãos de uma compra que fiz: SubWoofer Genius SW-G 2.1 1250 Gamer 38W RMS http://www.geniusnet.com/GeniuswSite/ct?xItem=49120&ctNode=1150 Monitor LG 23MP55HQ 23" http://www.lge.com/br/monitores/lg-23MP55HQ Aí que vem a questão... comprei um monitor e um sub com o objetivo de ligar meu ps3. A princípio será só para o console. Mas acabaram me surgindo umas dúvidas... me parece que esses subs são mais para pc. Será que com esses dois eu consigo ligar o ps3 normalmente (som e imagem funcionando perfeitamente) ou precisaria de algum tipo de gambiarra? Só falta sanar essa dúvida para terminar a compra. hehe Ps: sem querer ser chato, mas o quanto antes responderem melhor! (o boleto vence amanhã hehehe). OBRIGADO!
  13. Falha de vídeo na inicialização do Windows Seguinte... eu estava usando uma placa de vídeo gts450 e sempre que desligava e ligava o pc novamente (não acontecia se eu simplesmente reiniciava), na hora que aparece o logo do Windows (uso o Win8.1) o vídeo ficava esquisito... o logo simplesmente ficava todo pixelizado e dps disso o vídeo desligava... O pc continuava ligado mas sem imagem. Aí peguei uma placa emprestada com meu tio (hd 7750) e o problema realmente parou. Tive certeza que era a placa de vídeo... mas agora estou com uma gt440 aqui e o problema voltou a acontecer! tipo... não é sempre, diria que em 60% das inicializações isso acontece. O que será que pode ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×