Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Hyouketsu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Até pegaria uma VGA mais forte que uma R7 260x ou até mais forte que o seu crossfire, mas o problema é a falta de dinheiro por agora! Quero comprar uma por agora para ficar jogando Crysis, The elder scroll, Mass effect e afins, e no futuro, quando estiver menos apertado, comprar outra para dar um desempenho melhor sem gastar dinheiro comprando aquela. Dei uma pesquisada aqui e vi essa placa: Z87M-PLUS Me recomenda? Ou há outra nessa faixa de preço melhor?
  2. Pretendo gastar menos de 530 na placa placa mãe. E sim, pretendo fazer um over para da uma segurada legal no cross. No pc todo, por volta de 3200.
  3. Iae, tudo em cima? Queria recomendações, pois estou meio perdido quanto a isso. Quero montar um bom PC gamer para um futuro crossfire de R7 260x, pois por agora não posso gastar tanto assim, mas no futuro, quem sabe! O processador que vou adquirir será um i5 4670k, pois sei que é um ótimo processador para isto. Então, como o título sugere, qual placa mãe deveria adquirir? Lembrando que tem que ter um bom custo benefício. Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!