Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ballbreakerlive001

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ballbreakerlive001 postou

  1. Caso eu utilize o Linux o Mac como eu ativo a tecla scroll Look como utilizo a função? Aguardo uma resposta.
  2. Não Encontrei a tecla Scroll Look do Teclado no Notebook Samsung Expert 50. Observação Caso não tenha a tecla Scroll Look tem como ativar a função. Aguardo uma resposta grato quem puder me ajudar.
  3. Já coloquei a configuração no alto desempenho e continua lento quando a bateria está em 11% não da para usar em alto desempenho alguém tem uma outra opção que possa resolver o problema?
  4. Observação mas a Velocidade da conexão da Internet está baixa só no Blu-ray. A Smart TV a Velocidade da TV pelo o cabo de rede e PC estão mais bem altas velocidade de conexão que no Blu-ray. O que poderia ser esse problema.
  5. Consigo assistir Netflix no Blu-ray mas o globo branco fica piscando intermitente e o globo estando piscando é algo anormal que eu não sei o que é, porque antes eu ligava o Blu-ray e o Aparelho só acendia o globo azul e não aparecia só aparecia quando ligava e conectava a Internet, eu não sei que problema é esse o globo ficar piscando branco o tempo todo. Alguém sabe o que é esse comportamento do Blu-ray.
  6. Blu-ray LG quando eu ligo o Blu-ray o Globo Acende Azul que é o Normal que está pelo o cabo de rede e depois de maio ou menos 5 minutos ligado o Globo de Internet começa a piscar branco constantemente mas quando eu acesso o aplicativo Netflix carrega normal os Títulos mas o globo de Internet fica piscando constantemente e depois para de pisca e depois volta a piscar o globo branco que comportamento estranho é esse desse Blu-ray? Grato quem puder me ajudar.
  7. Problema Resolvido troquei de operadora de internet que era oi e a TV por uma operadora Multiplay local a TV funciona pelo o cabo sem problemas. Muito Obrigado a todos que me ajudaram.
  8. Como escolher um Roteador Wifi que tenha um bom sinal Wifi que não seja muito difícil de configurar, e que não dê conflitos na Smart TV Samsung e Smart Blu-ray LG e Smartphone e Notebook e PC. Eu vi uns modelos de roteadores e modem roteador wifi mas estou na dúvida dos modelos citado nas fotos abaixo mas eu tenho dúvidas que seja compatível com o Repetidor de Sinal da TP-Link wa850re e com o modem TD8816. Pode ser da cisco com antena e linksys com antena. Grato quem puder me ajudar eu tenho uma certa urgência fico no aguardo.
  9. Quando eu liguei o Notebook esses dias sem eu ter mexido em nada das configurações do Windows 10 ele parou de travar eu vou observar essa semana se ele continua funcionando normal mas estranho é ele ficar travando depois de uma atualização do Windows e depois ficar estável a minha dúvida será se é vírus e spyware ou malware, que fez isso? Vou fazer a varredura completa do Notebook para ver se o Norton acusa vírus e spyware ou malware.
  10. Esses erros ocorre não ocorre sempre só ocorre quando eu ligo o Notebook pela a primeira vez no dia e depois de mais ou menos 5 minutos tento utilizar de que inicia o Windows independente de eu abrir ou não um programa por exemplo o bloco de notas ou Word ou Firefox ou leitor de pdf ele reinicia, tem dias que ele reinicia uma vez quando reinicia ele diz aguarde e depois funciona mas e tem dias que ele reinicia 6 vezes mas depois funciona mas o chato é que no outro dia volta o mesmo problema vou ver se tem ponto de restauração do sistema, amanha eu posto o resultado.
  11. Problemas de tela azul com Notebook Acer Aspire E 15 E5-574G-75ME. Configuração do Notebook abaixo. Configuração Notebook Acer Aspire E5 Clock 2.5 GHZ 6ª Geração - 8GB DDR3 cache 1600MHZ Memória RAM HD de 1TB 5400 RPM tela LCD 15,6" Placa de Vídeo Nvidia GeForce 4GB 940 M DDR3 Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720 com leitor de cartão e gravador de DVD, Windows 10 O problema é que aparece uma mensagem Ocorreu um problema em seu PC e precisa ser reiniciado estamos coletando informações sobre o erro em seguida reiniciaremos para você, diz que é problema de hardware mas não diz qual é o hardware e começa uma porcentagem 0% há 100% quando 100% reinicia, as vezes reinicia só uma e ontem a tarde ele reiniciou 6 vezes. 1ª Observação essa falha começou depois de uma atualização do Windows 10 do dia 22 de março, 2ª Observação eu ainda não consegui tirar a foto da imagem do erro para a colocar aqui quando eu conseguir o posto a imagem do erro, e o produto tem 3 meses de uso. Grato quem puder me ajudar eu tenho urgência.
  12. Problemas com o Roteador Netgear wnr2000 só hoje de noite o Roteador Reiniciou Sozinho duas vezes e está a última versão do firmware instalado. O roteador já desconfigurou a Rede Wifi colocando nome da rede wifi com o nome dele sozinho. Mas já coloquei o nome da Rede Wifi novamente e eu vou ficar observando se o problema de nome da rede volte acontecer ou não. Grato quem puder me ajudar.
  13. Eu adquiri esse notebook Acer Aspire E5-574G-ME há 4 meses o problema dele é quando a bateria dele fica fraca com 10% A Internet dele fica muito lenta que não consigo usar tanto pelo o Wifi e pelo o cabo de rede tem como resolver esse problema e quando eu coloco o carregador eu tenho que esperar a bateria ficar em 11% porque abaixo de 11% não dá para utilizar a internet fica muito lento, o outro problema é que ele desliga quando a bateria está em 7% ou 8% teria como calibrar a bateria do notebook e ele desligar em 0% e o som muito baixo. O Windows dele é o Windows 10 Home Premium. Grato quem puder me ajudar.
  14. Conectei a TV pelo o Cabo de Rede e a Internet funcionou normal porém imagem abaixo... Porém quando desligo a TV e Ligo novamente a mensagem de erro sem acesso a internet pelo o cabo. Grato quem puder me ajudar com esse problema.
  15. Eu gostaria de saber como eu aciono a Garantia da EVGA de 3 Anos? Pois a placa de Vídeo da EVGA que possuo ela parou de funcionar do nada. Grato quem puder me ajudar.
  16. Era problema na Placa de Vídeo que depois que dia 12 de maio ela não mandava imagem para o Monitor e o PC não iniciava mais e antes dela parar de funcionar deu 1 bipe longo 3 bipes curtos, Depois e desliguei o PC e religuei ele carregou o Windows e depois que iniciou o Windows o PC parou de funcionar e no mesmo dia chamei um técnico de Informática ele ligou o PC sem a placa de Vídeo e conectou o cabo HDMI na entrada de Vídeo Onboard da Placa-mãe e ele funcionou normal, e o Técnico testou a placa de Vídeo no Desktop de um amigo e no Desktop dele dele e em outro PC não iniciava os PC que ele testou. O mais estranho que essa placa de Vídeo de defeito com 1 ano e 2 meses de uso quando venceu a garantia na loja depois de 2 meses sem garantia da loja. Comprei uma nova placa de Vídeo a Nvidia GeForce GTX 950 2 Gigabytes 128 Bits DDR 5, e uma fonte nova da Corsair CX 600 de 600 Watts com a potência melhor, porque a fonte antiga não era boa, e um Cooler para jogar o ar quente fora da CPU e deixei um na frente e o Cooler antigo atrás e o Cooler mais potente atrás para jogar o ar quente do Cooler do Processador jogar o e cooler da placa de vídeo jogar quente pra fora. Quando eu uso aplicativos pesados tipo Sonic Generations, Mortal Kombat X, need for speed hot pursuit Atube Catch Photoshop e Corel Draw, e Hoje quando eu utilizo a Netflix e YouTube e O navegador Mozilla Firefox Versão mais recente e os plugins do navegador atualizados Flash Player Shokkwave flash e codec openh264 cisco versão 1.5.3 e o módulo (cdm) premiere Adobe systems incorporated 17.Funcionado tudo normal as temperaturas atualmente quase iguais as antiga Temperatura dos Dispositivos Atualmente Core 0 24 C, Core 1 23 C, Core 2 23 C, Core 3 22 C, GPU 42 C HD 38 C. Problema finalmente resolvido.
  17. Testei com um outro modem modem TP-Link 8816 e roteador NetGear WNR2000 deu as mesmas mensagens de erro das fotos que postei dos 3 tipos de configurações pela conexão no cabo de rede. Aguardo uma solução.
  18. Fui na loja no dia 10 de Maio enquanto eu estava no prazo de troca pela a loja troquei a TV por uma nova, Porém quando eu cheguei em conectei o cabo de rede na TV dá o erro mostrado nas fotos da TV sempre dá o erro quando eu conecto o cabo de rede. 1ª Imagem IP Automático DNS Automático 2ª Imagem IP Automático DNS Manual 3ª Imagem IP Manual DNS Manual O Modem que eu utilizo é o Modem da Oi modem sagemcom f@st 2704n. Aguardo uma solução Urgente.
  19. Mas até o mês passado não dava esses problemas começou esse erro com mais ou menos 15 dias esse erro, o que pode ser o erro?
  20. O Problema desse Notebook HP Pavilion DV2000 dando Lags em vídeos a ver Vídeos no YouTube e Netflix o poderia ser esse Problema já que pelos os outros dispositivos por exemplo PC e Tablet estão normal não apresenta essa falha que poderia ser esse Problema? Configuração Dual Core 2 Duo Velocidade do Clock do Processador 1.73 GHZ 2 GB de Memória RAM, 120 GB de HD Webcam 1.3 Windows Vista Business de 32 Bits. Grato quem puder me ajudar.
  21. Dúvidas de uma Smart TV Samsung Serie 6 6000 a TV não conecta a Internet pelo o cabo de rede e diz a seguinte mensagem de erro falha na conexão na rede com fio tente novamente, mas a TV Conecta pelo o Wifi. Observação eu Desliguei o Wifi do Modem por mais ou menos 30 minutos pra ver se a TV se conectava pelo cabo de Rede e diz falha na conexão da rede com fio. Independente do Wifi está ligado ou não, Já Desliguei o modem e liguei novamente e o erro persiste, já liguei o Netbook pelo o cabo no Notebook funciona normalmente e liguei o Blu-ray no mesmo cabo funciona sem problemas e pluguei no PC e o cabo funciona normal, só na TV que não conecta na rede com fio. O que pode ser esse erro? Não me levem a mal Tenho Urgência na para ter um diagnostico do Problema caso seja defeito eu vou na loja trocar por uma TV do mesmo modelo que eu comprei está com menos de 48 Horas, me disseram que eu poderia troca até em 5 dias após a compra caso apresentasse defeito. Grato quem puder me ajudar
  22. Já Tentei no navegador SeaMonkey fala do Plugin Flash Player e Java e Silverlight e nem carrega dá a mensagem de erro na Netflix no YouTube o SeaMonkey não fica Tela Cheia, mas outros sites de Vídeo não dá problema, O YouTube no Mozilla Firefox o Problema não ocorreu mais já a Netflix Esse erro aconteceu Domingo a Noite no Site da Netflix, mas é estranho travar o PC todo com uma tela marrom e um ruído, tendo que apertar o botão reset do PC. Será que é problema de Hardware ou não?
  23. O PC travou algumas vezes com uma tela marrom e Ruído estranho nas caixas de som quando eu estava assistindo vídeo na Internet duas vezes com o YouTube e duas vezes na Netflix, mas Porém a Temperatura da Placa de Vídeo estava 31 GPU e o PC estava HD 39 e o Processador core 1 estava 23 core 2 estava core 21core 3 estava 21 core 4 estava 23, as temperaturas dos dispositivas estava baixas. Mas quando eu Utilizo Aplicativos que exigem mais do PC Jogo Mortal Kombat X e need for speed hot pursuit, que são bem pesados, não dá não dá nenhum Problema funciona com perfeição. E Photoshop e Corel Draw e programas de Edição de Vídeos que uso Atube e Nero são pesados sem funcionam problemas nenhum O que Poderia ser esse erro? Observação todos os Drivers do PC estão Atualizados e os Plugins do Navegador que é o Mozilla Firefox 46 versão final, versão mais recente todos Atualizados Java Flash Player, Flash ShockWave e codec openh264 cisco versão 1.5.3 e o módulo (cdm) premiere Adobe systems incorporated 17. Configuração do PC Intel Core I7 Processador 3.60 GHZ velocidade do processador, placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 750 2 GB DDR 5 128 Bits, HD Seagate 2 TB 8 GB de Memória RAM Monitor Samsung Sync Master Serie 3 TB 301, Placa-mãe Gigabyte H97M-DS3P. Windows 8.1 Pro 64 Bits. Grato quem Puder me Ajudar
  24. Celular LG Optimus l40 com problemas o Firefox fica abrindo sozinho de 3 em 3 minutos será se é vírus já desinstalei o Firefox e o Problema continua o Android dele é a versão 4.4.2 e a versão do Kernel é 3.4.0+ como resolver esse problema sem formatar o celular? Grato quem puder me ajudar.
  25. O Meu PC não consegue fazer uma chamda de Vídeo Conferência pelo Facebook, já instaei o plugin do Facebook que permeti a chamada de Áudio e Vídeo, eu consigo ver e escutar a pessoa mas consegue me ver mas não consegue me escutar o que eu faço pra corrigir essa falha? Mas os outros sites eu consigo utilizar a web-cam eu consigo e ver escutar a pessoa e a pessoa consegue me escutar somente no facebook que a pessoa não me escutar? Observações: A Webcam é a Lifecam VX- 2000 eu utilizo o Windows 8.1 Professional 64 e Bits. Grato quem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!