Usuario789
Membro Júnior-
Posts
11 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
3-
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
Sim, os mesmos que estavam com a velocidade devagar antes. Tentei instalar o XP e o Seven de novo, atualizar os drivers, mas foi sem sucesso, parece que eles só funcionam bem quando não está muito longe. -
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
Fiz o teste com o computador e 2 notebooks, um notebook ficou com a internet lenta, e o outro ficou com a conexão rápida, o computador também ficou com a internet lenta, parece que o problema é a placa de rede. -
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
Eu não reparei na hora, mas creio que as duas estavam ativadas ao mesmo tempo. Irei testar de novo. -
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
Desbloquear o Wi-Fi não resolveu, o sinal melhorou, mas no computador com a placa de rede a velocidade fica 400~500kbps, e com o Roteador instalado, vou perder uns 2 megas de velocidade em Downloads. O jeito vai ser trocar de plano, e contratar a mesma velocidade sem o Wi-Fi incluído. -
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
Exato. É um cabo cinza que veio junto com o Roteador. -
Wi-Fi + Roteador sem melhora de Sinal
Usuario789 respondeu ao tópico de Usuario789 em Redes e Internet
@alissomrex Eu liguei na Net, conversei com um Técnico, e o problema parece ser que o Wi-Fi está bloqueado, impedindo o Roteador de mandar o sinal dele, só ficando com o do Wi-Fi, ele ficou de vim aqui hoje, postarei os resultados depois @alexandre.mbm A ligação está sendo feita através de um cabo DSL, só o Roteador Link One tem o controle de banda, que não funcionou quando eu o coloquei. -
Bom dia, contratei uma internet de 10 mb da Net, e veio um Wi-Fi Technicolor Modelo: TC7110.B junto. Só que com ele veio alguns problemas também: Ele não tem antena, e o sinal é muito fraco, os computadores tem que ficar perto dele, no máximo 5 metros de distância, se não a conexão cai constantemente. Ele não divide a conexão, é 10 mb para 3 computadores ( 2 notebooks e 1 computador com placa de rede Realtek 8185 Extensible 802.11b/g, quando só esta o computador conectado, ele usa os 10 mb de boa, mais ai é só conectar um Notebook ou um Celular, que na hora, ele ja pega toda a velocidade pra ele, e eu fico com 500 ~ 600 kbps. Então comprei um Roteador, era para ser da TP-Link, mas só tinha da Link One Modelo: L1-RW141: Mas não resolveu o problema, eu formatei um notebook, só para testar, levei ele em outro cômodo de casa, que fica uns 10 metros de distância, e não apareceu o sinal, então posicionei o notebook perto do Roteador de novo, e a conexão estava com 5 torres. Obrigado pela atenção
-
Estava com o erro 0x80244019 no Windows Update, que não encontrava atualizações, depois de muito tempo procurando por soluções, consegui resolver o problema por meio deste tópico. Segui as instruções, e depois substitui a dll wuaueng.dll (versão: 7.3.7048.0), pela versão mais recente (7.6.7600.256), como diz a Microsoft. Depois de ter feito isso, o Windows Update voltou procurar por atualizações normalmente. Mas quando vou instalá-las, aparece a mensagem dizendo que preciso reiniciar o computador, mas não tem como clicar nas opções Restart Now, Postpone. Se eu reinicio o computador, e tento instalar novamente, aparece a mesma mensagem.
-
Obrigado Anthmann, resolveu meu problema.
-
O windows update não atualizava, procurei por várias soluções nos sites de busca, tentei quase tudo, mas foi sem sucesso, então resolvi formatar o computador, instalei a mesma versão do windows que eu usava antes, mas continua o mesmo erro: Versão do Windows:
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais