Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Alcala

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Alcala postou

  1. Boa noite, galera! Venho aqui pedir uma ajuda de vocês para escolher um novo notebook. Pesquisando modelos e preços, encontrei esses dois aqui. Gostaria da opinião de vocês sobre eles e qual seria o melhor. Acer Aspire E5-573G-74Q5 - Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada GeForce 920M) 1TB LED 15,6'' - R$3221,00 http://www.submarino.com.br/produto/125223582/notebook-acer-aspire-e5-573g-74q5-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite Lenovo G50-80 i5 - Intel Core i5 8GB (2GB de Memória Dedicada AMD Radeon R5 M230) 1TB Tela LED 15,6" - R$3200,00 http://www.submarino.com.br/produto/125267526/notebook-lenovo-g50-80-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-6-windows-10-bluetooth-prata Agradeço desde já!
  2. Tenho novas e péssimas notícias. Agora o conjunto não quer funcionar. Entre testes, a placa mãe apontou algum erro no CPU. Tirei o watercooler e voltei o cooler original, e ele voltou a funcionar por alguns momentos, até o computador travar numa tela branca, usando apenas o explorer. Estranho é que enquanto ele ta travado na tela branca, tudo parece funcionar dentro do gabinete. Mais estranho ainda é que depois de resetar o sistema, não dá sinal de vídeo no monitor. Só depois de um tempo desligado que eu consigo religar. Até travar de novo.
  3. Mas eu não teria que proporcionar o mesmo estresse? Uma outra R9 com a mesma fonte ou a mesma R9 com outra fonte? Se fosse pra trocar de fonte, qual vocês indicariam?
  4. Eu testei a fonte em outro computador, com uma GTX460 nas mesmas configurações. Rodou tudo certo com tensão de 1.020V constante durante o jogo. Não sei se isso diz muita coisa.
  5. Bom, isso dificulta um pouco a situação. Vou procurar uma fonte boa. Contado o fato que até antes de ontem tudo funcionava perfeitamente, posso considerar que a fonte e/ou a placa de vídeo vieram com problema? Ou até foram danificadas por algum espírito do Mal?
  6. Eu tenho uma fonte de 500w da Wise. Será que roda? Sobre a fonte, posso lhe enviar umas fotos do manual para você ver.
  7. Eu desinstei os drives e reinstalei-os, mas não funcionou, continua no mesmo problema. Se a fonte em si não é o problema, seria a placa de video? Quanto às linhas de 12V, pelo manual (os desenhos) eu consigo ter uma ideia de quais são elas, e no caso, são as duas destinadas à PCI Express (estão marcadas com uma fita) de 6-8 pinos. No caso da R9, ela tem dois conectores, um 8 pinos (uso um dos cabos) e outro de 6 (uso apenas 6 dos outros 8 pinos). A outra eu uso para o processador. Como eu sei se elas estão sobrecarregadas?
  8. Boa noite Galera do Clube do Hardware, Bom, primeiro post meu no fórum e já venho com uma pesada. É o seguinte, tenho a seguinte configuração: AMD FX8350 Asus M5A99FX Pro R2.0 WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V G.Skill Sniper 8GB (4GBx2) 1600MHz R9 280x 3GB Dual-X OC Fonte PE-1K0S Pixxo 1000W O problema é o seguinte: até ontem essa configuração rodava perfeitamente o Black Ops II no máximo em meu monitor de 23". Hoje, depois de usar dois monitores diferentes (um de 24" da Philco em HDMI e outro da AOC 19" em DVI), ele simplesmente trava todo o computador com a tela cinza com traços verticais em preto. Enquanto uso o computador sem precisar de maior desempenho do mesmo, ele roda sem problemas; mas a partir do momento que jogo o BO2, em menos de 3 segundos apos carregar o mapa, trava tudo e preciso reiniciar. Depois de muitas leituras, instalei o GPU-Z para analisar tudo. Vou copiar apenas uma parte dele, quando estou preste a carregar o jogo e assim que ele trava. Gostaria de saber se o problema ocorre porque a fonte não aguenta e trava o sistema, ou seria um problema da placa de vídeo. Obrigado! GPU.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!