Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alano Coelho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alano Coelho postou

  1. Clã por favor, me ajudem!Tenho uma impressora HP Officejet Pro 8000 que estava muito suja, depois da limpeza e montagem ela apresentou um problema que nao puxa o papel corretamentamente, tenho outra do mesmo modelo funcinando e me baseiei por ela para poder montar corretamente! Logo mais tem o link com o video do problema descrito!
  2. Impressora Hp officejet Pro 8000 enterprise começa a imprimir, puxa papel normalmente e meio que trava a tração do papel até aparecer a mensagem de atolamento!Desmontei ela para limpar e quando fui remontar apareceu este problema!Alguém por favor me ajude! Gravei um video para melhor vizualização do problema que estou passando!
  3. está em alguma lingua asiatica, mas dá para entender como desmontar!
  4. Keppedp creio que você deve rever esse block no sensor, não sei como você instalou o bulk mas aconselho rever isso e indico este video( ) de instalação de bulk principalemnte a parte do jump no sensor que resolve na hora!Se caso o jump não funcionar o jeito sera comprar outro cartucho da cor com o problema e refaer a instalação!
  5. Tenho uma impressora modelo hp officejet pro 8000, sendo que ao iniciar, ela começa o processo de aquecimento mas passando algum tempo ela acusa atolamento, mesmo sem papel, fora uns estalos fortes!Para melhor ideia tem um link que postei no youtube com o problema:https://www.youtube.com/watch?v=6v5tIxlkGT4!Por favor quem poder me ajudar sou muito grato! Obs:Já limpei o encoder do carro e o da lateral mas mesmo assim ainda acusa erro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!