Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Albuquerque

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, removi minha placa de video geforce 9500 gt do pc, porém a onboard nao ativa e não tem nenhuma opção no setup pra poder ativa-la O que eu posso fazer?
  2. Acabei de remover a placa off e tive q botar de volta, nao tive nenhum sinal da onboard e agora?
  3. Existe alguma possibilidade da onboard estar desativada e quando eu tirar a off nao fornecer imagem?
  4. Tirar a placa eu sei ja fiz curso de montagem de micro, minha preocupação é de tirar a placa e a onboard não funcionar.
  5. Po velho mas eu fico com um certo medo de retirar a placa e não conseguir usar mais, você tem certeza de que é só fazer isso?
  6. Bom dia, eu tenho uma Geforce 9500 GT e gostaria de remove-la do meu pc por que ela está com o cooler queimado e eu estou tendo que usar o ventilador com o gabinete aberto para poder resfriar ela. O problema é que eu não encontrei nenhuma opção pra poder mudar para placa onboard, nem no setup nem no próprio windows. Já tentei ligar o monitor na onboard sem fazer nada, mas não aparece imagem. Alguem poderia me ajudar? No boot, as opções que tem são apenas de transmissão de dados como buffer size. Já revirei o setup do pc e não encontrei nada.
  7. Estou montando um projeto para uma feira de ciencia e tecnologia, e o projeto necessita de programação de Circuito integrado PIC 16F628A, já pesquisei na internet toda e não consigo encontrar nada. A professora que está ajudando no projeto pediu a programação em hexadecimal, só que não entendemos praticamente nada de programação. Então eu queria saber se alguem poderia me ajudar com a programação???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!