Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

vipermu123

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Meu quarto
  • Sexo
    Masculino
  1. @TonhoE @Elder Nauvirth Obrigado pelas respostas. Pelo visto é possível e arriscado, segundo o que eu entendi.
  2. Por que um minimo de 250GB? Não posso só reparticionar o necessário que seria 20-25GB?
  3. Bom, eu preciso formatar completamente o meu PC, mas antes tenho que fazer bacukp de 20GB de arquivos. Não tenho pendrive com esse tamanho. Pensei em fazer uma repartição a mais no meu computador de 25GB e guardar esses arquivos la dentro. E na hora da formatação, eu apenas formato a repartição principal. O problema é que eu não se isso vai funcionar ou eu possa perder os arquivos, que são importantes. Alguém já fez isso? Obrigado.
  4. Agradeço a todos que me responderam. Depois de ler o que me falaram, acho que devo comprar os seguintes itens: Placa de vídeo: RX 480 Processador: Ryzen 1700 Fonte: CX500 Embora ultrapasse meu dinheiro, vou dar uma economizada, vocês acham que é uma boa ou tem chances de dar gargalo?
  5. @Romulov 2 pentes de 4GB, exatamente. Quanto a fonte, ser da BR-ONE, uma marca pouco conhecida, acha que daria gargalo com as duas peças que recomendou? adicionado 1 minuto depois @navegantenarede Nem tanto, boa parte dos jogos tenho que abaixar MUITO a resolução e os gráficos para rodar de uma forma tolerável, mas o jogo fica de um jeito q dói até o olho, então estou precisando troca-la.
  6. Boa tarde confrades, possuo a seguinte config: > Placa-mãe: Asus B85M-E > Processador: Intel Core i3-4160 CPU @ 3.60GHz > RAM: 8GB > Placa de Vídeo: GeForce GTX 650 > Fonte: BR-ONE 600W > Resolução do Monitor: 1920x1080 Estou querendo rodar jogos atuais sem problemas, estou com R$2,300 em mãos para poder gastar. Qual processador e placa de vídeo sugerem? Ou talvez eu deva comprar somente uma placa de vídeo?? Me ajudem eu não entendo nada!
  7. Bem, eu vou nas opções corretas, mas simplesmente não consigo ligar ele, é como se eu não tivesse permissão ! Print : OBS: O meu roteador é um Technicolor TD5130v2.
  8. Tenho uma fonte da BR-ONE de 600W, desculpe a demora pela resposta =/
  9. Boa tarde, estou querendo trocar de placa de vídeo e não faço a minima ideia de qual comprar, estou com medo de comprar e dar gargalo no meu processador, alguma boa alma poderia me dar uma sugestão ? estou querendo uma placa que rode uns jogo pika sem muitos travamentos, valeu. Vou colocar as minha config : Processador : Intel Core i3 4160 @ 3.60GHz HD : Um la de 160GB Placa-mãe : ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150) Ram : 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz Placa de vídeo atual : 2047MB NVIDIA GeForce GTX 650 Eu até consigo rodar uns jogos com essa placa mas não fica no FPS ideal. Obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×