Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel_Kingtech

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Daniel_Kingtech em Quantos anos um notebook consegue ficar sem troca peça. foi marcado como solução   
    O segredo da longevidade dos notebooks é o cuidado que o dono tem com ele...
     
    Você pode ligar todos os dias, mas se a máquina recebe manutenção preventiva durante seu tempo de vida, a  tendência é ela durar muito. 
     
    É bem comum recebermos usuários que tem equipamentos antigos, mas que pelo menos de 6 em 6 meses nos trazem para uma limpeza interna de cooler, dissipador de calor, troca de pasta térmica do processador, verificação de antivírus, scandisk, enfim, todo um processo  preventivo, esses usuários tem equipamento para muitos anos.
     
    Em máquinas bem cuidadas, uma manutenção preventiva e upgrades como aumento de memória, troca de HD, dão uma sobrevida... Tenho clientes que ainda possuem velhos celerons e pentium, e ainda são felizes com suas máquinas, mesmo "lentas", ainda quebram um galhão.
  2. O post de Daniel_Kingtech em Tela Probook 4540s HP foi marcado como solução   
    Isto é tela, pegamos vários casos aqui idênticos e é tela.
     
    Não tem nada a ver com HD, zero fill e essas paranóias, e com um valor absurdo desses. Quiseram é colocar um terror para ganhar dinheiro fácil, eles trocariam a tela por um preço fora do comum, resolveriam e certamente colocariam uma outra tela retirada de outro equipamento e você talvez nem perceberia, e sairia satisfeito com o serviço de hd, formatação, zero fill e seja lá mais o que possam fazer.
     
    Sinceramente 490,00 para mexer em HD e formatar é um absurdo. Se forem trocar a tela também por este valor é bem salgado o preço.
    Pelas características do seu notebook ele usa tela de 15.6 led, e a troca dela seria em torno de uns 380 a 400
    Portanto, se a outra assistência te passou 400 para troca de tela, tá dentro da média, mas assegure que é uma tela realmente nova, pois tem muita gente que coloca tela seminova limpa direitinho e acaba passando como nova.
     
    São raros os casos que colocamos tela seminova, pois damos preferência a telas novas, pois podemos dar garantia tranquilamente, e no caso de tela seminova mesmo ela estando com aparência boa, ela tem que ser mais barata. e o cliente saber que a tela é seminova.
  3. O post de Daniel_Kingtech em problema na resolução de tela do notebook foi marcado como solução   
    Provavelmente este programa fez algum "downgrade" de driver de vídeo, ou atualizou para uma versão não compatível ou deu algum tipo de conflito na instalação.
     
    Qual é o notebook? Já tentou ir no site do fabricante buscar o driver "original" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!