Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Bergmann Siqueira

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara, esse post é de 2014.. E caso ajude alguém, era a placa-mãe.
  2. Galera, orçamento apertou e preciso de uma fonte para segurar essa configuração. Sei que é sempre bom investir um pouco mais, mas preciso urgentemente de uma fonte barata que segure essa configuração até o final do ano, alguma indicação? Li alguns reviews sobre Bluecase e Wisecase que me deixaram bem tristes, mas vai que vocês me ajudam a achar o melhor CustoXnemtantobenefício por aí? Agradeço desde já!
  3. Caso esteja tudo ok com o Slot PCI-E recomendo a formatação. Comprei uma HD6770 e a única coisa que fiz que deu certo pra reconhecer a placa foi formatação..
  4. É, levei na assistência e cobraram 40 reais falando que tiveram que "fazer as "pontas" do flat porque tava partido.." Se eu tivesse lido antes esse comentário eu mesmo teria aberto o monitor e provavelmente teria economizado 40 dilmas. =[
  5. Mas conseguir 100 reais pra investir num cooler por enquanto fica inviável, tem algum mais barato pra recomendar?
  6. Pois é, o cooler da CPU é o padrão que vem com o proc., ele roda a 3.4ghz até passar de 75 graus mais ou menos.. Acima disso ele desce o clock, acredito que seja alguma medida de segurança da MoBo. O computador apresentou queda de performance faz pouco mais de 2~3 semanas, amanhã vou tentar dar uma limpada por dentro do PC pra ver se ameniza esse super-aquecimento.. Todo o resto do PC já saiu da garantia, menos a MoBo; Será que um cooler melhor faria diferença pra mim? Quanto eu teria que gastar mais ou menos pra dar uma amenizada? Porque pra resolver vi que preciso de uma MoBo nova e compatível :/
  7. É, quando a utilização de CPU vai pra 100%, ele aquece demais, fica em torno de 82 graus e o clock fica caindo pra 800-2200. Fica bem instável. Mas não sei se é "culpa" da mobo esse superaquecimento.. Sobre montar o PC eu pedi pra trocar uma mobo anterior que havia vindo no lugar de uma gygabite que tinha queimado (e tava na garantia) e pedi pra por uma da Asus achando que ia ser melhor.. Ele falou que realmente era melhor mas provavelmente deixou passar esse detalhe, enfim. Isso capa muito a potência do meu processador? (que atualmente já não é grande coisa..)
  8. Pode remapear a tecla pra outra "inútil" como o scroll lock. http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/map-any-key-to-any-key-on-windows-xp-vista/
  9. Tenta retirar o botão "del" do teclado, limpar o conector e por de novo. Ele deve estar pressionado, seja por botão trancado ou mal contato.
  10. Geralmente quando ocorre esse tipo de problema é Fonte mesmo cara. Tem como fazer o teste com outra fonte?
  11. Uso ele faz uns 3 anos. O que adianta testar em outro computador se ele, sem estar ligado nesse PC já apresenta o defeito? E não, não uso estabilizador.
  12. Boa tarde! To tendo algumas dúvidas sobre o proc+mobo. Desde a primeira vez que veio da loja pra casa tive que apertar F1 pra iniciar o windows pois aparece que a Mobo não é compatível com o processador: AMD FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors Suporta CPU em até 95 W * 32nm AM3+ CPU é suportada pela BIOS0401 ou mais atual O problema é que o processador é de 125W, o que acontece quando eu continuo usando a máquina com esse esquema? Será que o fps instável em jogos se dá por isso? O que será que eu poderia fazer pra amenizar isso? (sem ter que gastar, por enquanto)
  13. Todas as cores escuras ficam com esses chuviscos verdes MUITO forte, começou de ontem pra hoje e antes disso já havia acontecido isso uma vez. Deixei desligado por 2 dias e voltou ao normal por algum motivo que eu não sei. Não sei se essa é a área certa, mas gostaria de saber porque desgraça está acontecendo isso.. Não tenho muita sorte com computadores e periféricos.. O que já tentei: Trocar de lugar / Ligar em uma tomada sozinho / Ligar longe de aparelhos eletrônicos (pra caso seja interferência) / Testei a máquina em outra TV e deu tudo certo -o problema é, com certeza, no monitor.- .
  14. Não pretendo trocar tão cedo, o meu foco por enquanto é Dota 2, mais que isso é overkill pra esse game.. Quero manter esse x4 965 o máximo que der, vou resolver isso da placa mãe..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!