Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rguedes90

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, ela já tá com o máximo de memória (4 gigas). A placa de vídeo é uma gtx 750ti, é a única coisa que presta hauhauahuahuahuhaa mas eu não pretendo gastar muito não, se eu achar até 100 conto eu levo, mas que isso não. Valeu!
  2. Salve galera, uma ajudinha aqui por favor. Tenho um PC antigo (deve ter quase 10 anos), com um processador Intel Core 2 Duo E7400 (2.8 GHz) e queria comprar um outro processador pra tentar dar uma melhoradinha nele. Sei que o Socket é o 775 LGA. Minha pergunta é: Qualquer processador desse Socket será reconhecido nessa placa-mãe? No manual da minha placa-mãe (ASUS P5GC-MX) diz assim: Intel Socket 775 Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4/Celeron Processors Compatible with Intel® 05B/05A/06 processors Intel® Hyper-Threading Technology ready O manual diz que suporta um Core 2 Duo (que é o meu processador atual). Será que ele suportaria algum Core 2 Quad com esse mesmo Socket (775 LGA)? Resumindo: Só o Socket é suficiente pra saber se um processador funciona em uma placa-mãe? Obrigado!
  3. Então galera, estou com uma dúvida sobre o conector HDMI. Existe um lado "certo"? Tipo um lado entrada e outro saída? Assim, deixa eu explicar melhor: Meu computador é ligado em um monitor com um cabo HDMI, então o computador é o lado "out" que envia os dados e o monitor é o lado "in" que recebe. Eu também tenho TV a cabo ligado em uma TV com HDMI, nesse caso, o receptor da TV a cabo é o lado "out" e a TV é o lado "in". A mínha dúvida é, eu posso ligar a TV a cabo no computador por esse cabo? Como os dois lados seriam "out" não sei se iria funcionar, ou pior, queimar alguma coisa. Obrigado! P.S.: Não sei se esse é o lugar certo do fórum pra postar, então desculpe qualquer coisa.
  4. Ótima explicação, mas o que eu quero é fazer o oposto: extrair dos meus CD para o computador.
  5. Então galera, tava pensando em fazer backup dos meus CDs em .flac, só que daí queria saber se um ou outro drive é melhor na hora de ripar: um drive de CD, DVD ou Blu-Ray. Alguém tem experiência na área e sabe dizer? Tem alguma marca melhor? Tava buscando algo em torno de 200 reais, mas se tiver algum mais caro não hesitem em dizer, eu tô buscando qualidade. P.S.: Só queria muito que este tópico não virasse uma discussão sobre "por que .flac? pra esse tipo é preciso ter também uma placa de som pica, e headphones pica e blablabla..."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!