Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nectricks

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nectricks postou

  1. Olá, amigos! Tudo certo? Por meu Samsung On7 não ligar mais, levei numa assistência técnica. O cara disse que é um curto na placa e que não há o que fazer para consertar. Ele falou que pesquisou placa para ele e não encontrou. Parece ter sido má vontade (não querer testar qual componente deu pau) ou de fato costuma ser algo irreparável? A loja é bem conceituada na cidade; de qualquer forma, se alguém tiver sugestões de assistência em Maringá PR, eu agradeço! Obrigado desde já, family! Abraços
  2. O problema é mesmo relacionado a algum software, pois após formatado voltou a estar perfeito. Foi algo que instalei nesta semana ou coisa assim que gerou o problema novamente. E o roteador é mesmo do lado do gabinete. Ah, e uso um IP fixo (isto é, não marco para gerar um novo automaticamente). Portanto, acho que não vem daí o problema. De qualquer forma, muito obrigado mesmo pela resposta atenciosa! Rede Doméstica é mais recomendado que Pública por questões de segurança ou o quê?
  3. Só tinha essa mesmo. Restaurei aqui para uns dias atrás. Vamos ver se mantém-se perfeito.
  4. Notei que a rede está nomeada "Rede 2" na Central de Rede e Compartilhamento, como mostra na imagem a seguir Caso existissem 2 redes ativas, como eu verificaria?
  5. E aí, pessoal. Como está? Há um bom tempo, comecei a ter uns problemas de "Conexão nula ou limitada" a cada algumas horas ou coisa assim. Pensei ser problema no modem ou na GVT. Após formatar o PC, o problema foi extinto 100%. Entretanto, começou a dar de novo agora. Os últimos programas instalados desde que o erro provavelmente tenha voltado, são: ffdshow (codec) Haali Media Splitter VirtualSubSync Subtitle Workshop aTube Catcher Existe a possibilidade de um programa desses gerar conflito com a rede? Se sim, qual a solução? Já os desinstalei e verei se ocorre novamente, depois irei instalando um a um para ver qual deve ser. Caso não resolva, acham que restaurar para uma data anterior pode resolver? Muito obrigado! :}
  6. awww, verdade... eu li que você falou lá em cima, mas pensei que fosse o oposto (no Core Temp). Menos mal hahaha. Assim que puder testarei, pois no Core Temp ficou "CPU #0: 0 ºC (?)". Desativar o Core Unlocker deixará apenas 1 ou 2 núcleos ativados?
  7. Meu Deus, estava apenas com Firefox aberto e a temperatura dos 6 cores estava a 70 ºC, segundo o AMD OverDrive, recomendado pelo @EdsonSM. Que vocês sugerem? Arrancar esse processador e mobo e queimá-los (não está longe de acontecer por conta própria) ou substituir o cooler? Se esta opção, qual modelo e marca recomendariam?
  8. Tinha a opção Asus Core Unlocker, sim, e estava ativada. De qualquer forma, a temperatura na BIOS foi de 49~54 ºC para a CPU. Na parte inferior fica a entrada de ar da fonte (que fica embaixo). Pensei em pôr na lateral e em cima retirando o ar e mais uma na frente injetando. É uma má ideia?
  9. Obrigado, Edson. Um amigo sugeriu que essa temperatura toda provavelmente seja o cooler (box) mal-encaixado. Como faço para verificar se o encaixe está perfeito ou não? Obrigado!
  10. Olá, amigos . Tenho meu PC faz mais de um ano, e gostaria de pedir ajuda quanto às temperaturas dele. 1. hoje verifiquei novamente a temperatura dos componentes e gostaria de saber se preciso me preocupar. Testei-as no que considero ser idle (apenas Firefox e Steam abertos, ou seja, sem nada considerável rodando). Dispus abaixo a imagem dos resultados. Lembro-me que, com 1 semana de uso, após jogar BF3 por algum tempo, a temperatura da GPU foi para 90 ºC e fiquei abismado, mas isso não ocorreu mais (a atenciosa ZOTAC me respondeu apenas: "Não se preocupe, ela suporta até 99 ºC" [com um inglês bem porco]). A configuração dele é: AMD Phenom II X6 1100T (com cooler padrão) Asus M4A89GTD PRO/USB3 ZOTAC GTX 560 Ti 8 GB Corsair Dominator Antec NeoECO 520C Gabinete: HAF 912 2. no HAF 912 em si vêm 1 fan 120 mm frontal e 1 fan 120 mm traseira. Deveria colocar mais ventoinhas nele? Há espaço para mais uma 120 mm frontal, 2x120 ou 1x200 superior(es), e uma 120/140 lateral. Achei estranho que, no design deste gabinete, a GPU fique muito próximo à fonte (com esta mobo). 3. caso a resposta da 2 seja afirmativa, a minha fonte suportaria sem problemas? 4. com todo este tempo de uso, já é hora (ou passou?) de trocar a pasta térmica, certo? Para essa config, qual seria a melhor opção? Ouço falar muito das Arctic Silver mas, qual modelo exatamente? Além das opções dadas, há alguma sugestão? Muito obrigado .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!