Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaviAC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Agora o Internet Explorer não aparece no Menu Iniciar e não é por não ser o navegador padrão (geralmente ele some/fica com o ícone comum quando se torna padrão outro navegador que não seja ele). O ícone da barra de tarefas dava erro, mas indo na pasta dele em C:/ encontrei e fixei na barra de tarefas, só que o IE aplicativo do Windows 8 não aparece quando uso o Pesquisar nem quando procuro em Aplicativos no Menu Iniciar. O que posso fazer? Quando um app pede pra abrir um link e não estou na área de trabalho, esse link é aberto no IE do W8 como se nada tivesse acontecido, mas quando fecho, ele continua sem "existir". O que faço?
  2. Olá. Bem, meu notebook é um Positivo Sim+2015m e veio com Windows 8 original, e, quando disponibilizaram na Loja a atualização para o 8.1, eu a fiz. Lá por volta de abril, tentando criar um dual boot com um Windows 7 Home Premium original que tinha comprado há alguns anos, houve erros, e, tentando corrigir, acabei excluindo o Windows 8 e sua partição Recovery. Acabei tendo que baixar os drivers de internet e wireless para W7 pelo celular e passar pro note, porque tinha apagado tudo. Depois de conseguir instalar todos os drivers, acabei querendo voltar para o W8 porque o que eu queria era um dual boot, então baixei pela internet o W8 e ativei (com ativadores da internet piratas). Depois de uns erros na Loja e aplicativos (creio que não foi devido ao sistema pirata, porque várias pessoas na internet relataram isso), veio-me a dúvida: se esse note veio com W8 original, e eu paguei por ele, onde poderia conseguir o serial dele para baixar o original no próprio site da Microsoft e instalá-lo de forma que fique original? Não quero continuar usando um sistema pirata, nem quero usar só o W7 porque meu note "não foi feito" pra ele. Obrigado.
  3. @Anthmann, usei o Adw, o JRT e o CCleaner. Não acho q sejam malwares. Acho q é erro do próprio Windows (porque várias pessoas pela internet relataram esses erros - só que diferentemente de mim, conseguiram resolver). Eu é que, tentando resolver, piorei a situação e agr nem a Loja funciona. Os logs dos dois primeiros seguirão anexos. Uma coisa que achei interessante, é q a Loja abre só a tela verde com o logotipo e some (tipo como se o Windows a iniciasse, mas ela não "existisse"), só que enquanto usava o CCleaner, o JRT e o Adw, ela abria, parava na tela verde (antes a tela sumia rapidamente) e aparecia um aviso que ela não poderia abrir enquanto o explorador de arquivos estivesse sendo usado com privilégios de administrador. (???) AdwCleanerS0.txt JRT.txt Edit: O jeito foi criar uma conta local, editá-la pra torná-la de administrador, logar com ela, excluir a que existia mantendo os arquivos, conectar com a conta Microsoft que eu usava no notebook, reajustar a maioria das configurações (ainda bem que uso OneDrive), e tal. A princípio fiquei p*** da vida porque a loja agora abria e ficava na tela verde, depois voltava pro Menu Iniciar. Usei o wsreset,exe e deu o mesmo erro que dava: "não encontrou o ms-windows-store:Purge Caches". Mas usei a solução de problemas do site da Microsoft (App Diagnosis), ela não conseguiu resolver tudo, mas disse que tinha um problema com um driver de hardware e vídeo (ela mesmo fazia a solução de problemas, mas não resolveu, então tive que ativar esse drive manualmente no Gerenciamento do Computador). Não sei como, mas mesmo sem resolver tudo, a Loja voltou a funcionar. Mesmo assim, agora que estou vendo que certos apps ainda dão erro 0x80070005 ao instalar. E agora?
  4. Olá, @Anthmann, vou fazer isso e depois edito o post. Obrigado por responder e pela hospitalidade. Achei engraçado você usar o verbo correr nesse sentido, deves ser de Portugal, né? PS: não estou dizendo que estás errado ou sendo discriminatório, só gostei do jeito de você falar. Espero não ter sido mal entendido. Edit: Usei o AdwCleaner, só que apareceu um arquivo "roboot64.exe", aí como não sei se devo mesmo pedir pra excluir ele no programa, eu vou colocar o log anexo. AdwCleanerR0.txt
  5. Olá, sou novo aqui, então peço desculpas se infringir alguma regra do fórum. Dei umas lidas nas regras e acho que não vou infringir nada, mas nunca se sabe. Bom, tenho um notebook com Windows 8.1. Há algum tempo percebi que alguns apps do Menu Iniciar estavam com um x no canto do ícone. Clicava e mandava ir na loja porque o app tinha dado erro. Eu fui, depois de muito tentar resover, desinstalei os apps com problema e fui baixá-los novamente. Dava um erro 0x80040005 salvo me engano. Aí fui procurar como resolver e usei uns comandos no prompt, mas agora a própria Loja nem abre. Quando clico nela, aparece aquela tela verde com o logotipo e logo some. Já tentei resolver de todo jeito mas não dá. Já olhei inúmeros tópicos (inclusive daqui) e vídeos tanto em português como em inglês e nada resolve. Por isso, vim pedir a ajuda de vocês. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!