Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitorgalveas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta. então, atualmente uso um estabilizador.. Mas nao sei dizer se na época do defeito eu usava.. É recomendável usar?
  2. Bom dia/tarde/noite pessoal Nao costumo postar muito aqui, mas sempre que tenho problema dou uma conferida no fórum. Venho relatar meu problema porque praticamente estou sem esperanças da placa funcionar Na verdade, nao sei se o meu tópico se encaixa na seção de placa-mãe ou nessa, de placa de vídeo. Possuo um pc: placa-mãe: Asus B85M-E/BR i5 44400 8gb de ram e uma fonte corsair de 600 A placa de vídeo em questao era uma 7850 da ATI (xfx) Fiquei usando o pc sem problemas por bastante tempo, até que há um tempo atras tive uma série de problemas que até hoje nao ficaram solucionados, até aí achavamos que era placa de video, que nao dava sinal de imagem pro pc, embora ligasse tudo (cooler etc) Acontece que tinha parado de jogar todos os jogos, e continuei usando a onboard.. Um amigo meu me emprestou uma placa de video razoavel pra eu ficar usando (mas nao lembro de a ter usado) Nesse tempo, testei bastante as duas placas (a minha e a do amigo), e nenhuma funcionou, passei borracha diversas vezes e pincel para limpar o slot, tendo inclusive testado as placas em diferentes slots. Essa semana testei as duas placas num pc de um amigo, para ter certeza, e nenhuma funcionou. Inclusive li que poderia ter algo relacionado a bios, mas botei default e nada.. Até aí a lógica aponta para serem as placas com defeito. A pergunta que faço é: Tem algum jeito de a placa-mãe danificar o funcionamento das placas? porque quando ligo, o pc liga normalmente, bipando tudo normal, acende luz no teclado e tudo, só nao passa imagem.. Vou pegar uma outra placa de video essa semana, mas queria tirar essa dúvida. Desde já, agradeço!
  3. Instalei o driver atualizado aqui, mais tarde vou tentar botar a placa de video novamente
  4. Mas mesmo com a onboard se eu desligar ele nao liga de novo
  5. Ola a todos, venho aqui relatar um problema que esta me dando muita dor de cabeça. Primeiramente montei um pc novo em junho cujas configuracoes sao : Processador i5 4440 placa de video amd hd7850 8gb ram da corsair 1600 hd 500gb da seagate fonte corsair cx500w reais Semana passada eu estava indo dormir e desliguei meu pc normalmente, e de manha quando fui ligar ele ligava, os coolers giravam mas nao bipava e nem aparecia imagem, então tirei as memorias ram e passei borracha, e depois de algumas tentativas ele iniciou normalmente. Quando fui desligar de noite deu a mesma coisa, então depois de muitas tentativas consegui liga-lo novamente passando borracha nas memorias. porém, decidi chamar um tecnico que conheço para ver o que estava acontecendo, ja que depois ele nao ligava mais. Ele veio aqui e fizemos diversos testes, e constatamos que com a placa de video ele nao ligava de jeito nenhum, e alem disso, o cooler dela girava no máximo. E mesmo com a onboard quando desligavamos ele nao ligava de novo (mesmo problema de antes). Deixei ele ligado uma semana a pedido do tecnico, ja que o mesmo iria viajar. Ontem a noite, depois de mais de uma semana com ele ligado, decidi fazer um novo teste, ligando a placa de video. A principio, deu a mesma coisa de antes, porém depois de algumas tentativas ele ligou com a placa de video mesmo girando no máximo, o que gerou estranheza para mim. porém, depois de carregar o windows, o monitor so mostrava o background na tela, sem nenhum icone na area de trabalho, e quando pressionava ctrl+alt+del, a tela ficava preta, e voltava para a area de trabalho quando apertava ESC. Reiniciei e voltou a dar isso, e ao desligar para ligar novamente nao aparecia imagem no monitor novamente. Vale ressaltar que testei as RAMS e ambas estão funcionando, tentei tb tirar a bateria da placa-mãe, os pinos da fonte, e nada. É valido dizer também que a mobo bipa muito se liga-la sem as memorias. Estou na onboard igual antes. Nao faço ideia do que seja, ja fiz muitos testes e o problema continua sem diagnóstico. Desde já, grato..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!