Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Claudio Santos

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. É uma duvida bem simples, tenho uma placa-mãe que só suporta 16GB de ram, já tenho 2 pentes com 8GB cada, porém minha placa de vídeo tem 4GB, tem algum problema nisso? Ela ainda consegue usar os 4GB mesmo eu já tendo os 16 da ram?
  2. É o seguinte, vou comprar uma GTX 1650 mas no momento só tenho um monitor com entrada VGA, eu vi que se eu usar um adaptador ele não vai transmitir o som, o que isso quer dizer exatamente? Vou ficar sem som no meu pc ou o fone/caixa de som conectados a placa-mãe irão funcionar normalmente?
  3. @Matheus Malvezi Eu notei que ele esquenta muito, e às vezes eu esquecia ele conectado na Tv, deve ter superaquecido por muito tempo, o jeito agora é chorar e comprar outro.
  4. @Matheus Malvezi Consegui selecionar, mas não consegui dar clean, acho que já era mesmo.
  5. @rodrigo.dcvieira Já aconteceu sim, daí ele magicamente voltava a funcionar depois, só que agora ele não quer voltar mais, é um U-Tech de 8GB.
  6. Bom, to com um problema no pendrive que não sei se é realmente um defeito ou se dá pra resolver, toda vez que eu coloco ele no PC, ele acende, dá sinal mas a única coisa que aparece é isso, não testei em outro PC, mas coloquei na Tv onde ele funcionava e nem deu sinal.
  7. Não teve nenhum bug visual, o driver simplesmente não funciona, se eu abrir algum jogo usando a placa de vídeo vou ficar com 2 de FPS, o desempenho é melhor usando a onboard (onde os drivers funcionam), eu reinstalei todos os drivers do meu computador e vou testar a placa hoje de novo.
  8. @Lucas Emanuel Valério Já resetei a bios duas vezes e nada adiantou, só tenho um slot PCI-E, já removi e coloquei de novo e nada também, minha fonte é uma Corsair CX 430 e minha placa-mãe é uma Asus H61M-A/BR, eu to começando a achar que um update do Windows 10 fez isso, já que só aconteceu ao reiniciar.
  9. Bom, meu computador e placa estavam funcionando muito bem, até que após desligá-lo e religar no dia seguinte a resolução havia mudado e eu notei que a placa de vídeo foi substituída por Microsoft Basic Display Adapter, que basicamente aparece quando não há drivers da placa instalado. Ao tentar reinstalar os drivers eu recebo o segundo erro: Já tentei instalar o driver até mesmo pelo CD, mas deu o mesmo erro, estou usando o Windows 10 Pro 64-bits e minha placa de vídeo é uma GT 730, o que devo fazer pros drivers voltarem a funcionar normalmente?
  10. Não acredito que seja a fonte, não posso testar em nenhum computador agora, mas como eu disse, ela tá funcionando de boa, eu to usando o monitor ligado na placa de vídeo, o problema é que simplesmente ele não o reconhece e não consigo usar nenhum driver, eu procurei em alguns outros fóruns e acho que preciso fazer algo na bios, porém eu não sei como mexer lá.
  11. @SistLinuxwinwin É uma CX 430, eu já tenho ela com essa placa faz muito tempo e nunca tive nenhum problema. edit: da Corsair
  12. Eu estava usando minha placa de vídeo (GT 730) sem problemas há mais de um ano, até que ontem a noite eu desliguei o pc normalmente e ao ligar notei que a resolução tinha mudado, e minha placa de vídeo simplesmente parou de ser reconhecida, o driver da NVIDIA parou de funcionar e as configurações dele sumiram, o monitor está ligado na placa de vídeo e ela esquenta e está ligada, porém é como se eu estivesse usando a Onboard, já restaurei o pc e tentei instalar o driver, mas quando fui instalar eu recebi um erro por ele não ter reconhecido a placa de vídeo, o que posso fazer? Tenho quase certeza que a placa continua funcionando, até por que o monitor está ligado nela.
  13. @Narak13 Eu estou no celular, rs. Bom, então ela nem vai usar 1GB dela né? Não faz diferença. Ok, acho que vou trocar pela EVGA mesmo. Por enquanto vou ficar no aguardo pra mais respostas. (Se vierem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!