Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro_739510

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Manda print pra mim vai em: Central de rede e compartilhamento - > Aletrar as configurações do adaptador.
  2. Verifica em central de rede e compartilhamentos se tem mais de uma rede ativa. Aconteceu comigo também, e era um driver de Lan que tava instalando sozinho ai desabilitei ele em gerenciador de dispositivos e reiniciei o pc e deu certo.
  3. Cara não manjo muito mais verifica se as peças estão instaladas corretamente e verifica se as memorias tem a frequência correta ou ideal para sua placa mãe, pode ocorrer conflito também se elas forem diferentes uma de outra. Não sei bem se pode ser isto mais em um caso como este não custa olhar hehe abraços e boa sorte com o PC.
  4. Isso mesmo maninho, esta print é o que uso no momento está muito ruim travando de mais. Que bom então que vai ser um pouco melhor hehe, sobre a placa de video a principio vou usar a 9400gt mesmo pois ja tenho ela mais pra frente 2 meses + - compro a que voce me orientou.
  5. @Iago Rodriguez mais seria superior a este? http://i.imgur.com/krRKyDw.jpg
  6. Bom Dia Amigos, preciso de uma ajuda de vocês que manjam de PC hehe. Bom to montando um pc mais estou com pouco money e ja vi tudo e o que esta dentro do meu orçamento seria isso Placa Mãe MSI g41m-s01 775/DDR3 (Usada porém boa) Especificações: http://br.msi.com/product/mb/G41MS01.html#hero-specification Processador: Core2duo E4700 2.60Ghz Memoria Ram DDR3: Estou com duvida se a Kingston de 4gb "1333mhz" vai funcionar ou vai precisar de overclock HD: 250GB SATA SAMSUNG Placa de video 9400gt 1gb Minhas duvidas são essa placa-mãe e boazinha? A memoria vai dar certo se usar 1 ou 2 de 4gb 1333mhz ou tenho que pegar com uma frequencia menor? O PC que esto uquerendo montar vai funcioar sem muito travamento com jogos exemplo "Priston Tale, Mu Online, Cabal, GTA IV" e programas exemplo: Photoshop, Corel Draw, After Effects... Obrigado a todos desde já!
  7. Mais tem muita diferença para o que vou pegar? Tipo vai melhoras alguma coisa pelo menos? skaoskoa Obs: vou por 1pente de 2gb e 1 de 1GB totalizando 3gb de ram nesse novo: http://i.imgur.com/9ni02QT.jpg
  8. Olha so as config do meu antigo PC http://i.imgur.com/krRKyDw.jpg
  9. Então é que na verdade seria um troca tenho um celular que não uso mais rsrs. Sobre o sistema operacional vou usar windows 7 64bits. Queria mesmo para Photoshop, corel draw, e alguns jogos leves lembrando que vou usar uma GT 9400 DE 1GB como placa de video. Obs: meu core2duo ta muito lerdo e ta dando erro de "Falta de memoria" :/ So queria ter um pc legal para trabalhar e jogar meu jogos melhor que esse que uso kkk a melhora vai ser perceptível?
  10. Bom Dia usuários do CH. Bom uso um pc core 2 duo de 2.60 Ghz. porém a placa-mãe do pc que ele está é DDR e nao encontro mais memorias DDR então fico só com 2gb :/ Surgiu um PC para comprar com as seguintes configurações a baixo: http://i.imgur.com/9ni02QT.jpg Obs: Vou usar uma placa de video Gt 9400 PCI Express NVIDIA de 1GB. Ele ja é suporte para DDR2 vou por 4gb de memoria RAM Vale a pena a troca? os jogos terão melhor desempenho? Corel Draw, Photoshop? E essa placa-mãe e boa? depois se quiser mudar o processador vou conseguir um i5? e sobre a compatibilidade da placa de video? Agradeço aos que ajudarem desculpem tantas perguntas mais e que sao muitas duvidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!