Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lfelipebr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lfelipebr postou

  1. Pessoal, lançaram hoje uma nova versão do driver da placa Dell Wireless 1707, a 10.0.0.288, A01. A novidade dessa versão é justamente a melhoria da performance wireless (Improved WLAN performance). O download está disponível na página de suporte, seção downloads e drivers. Ainda não testei, mas espero que eles tenham solucionado ou pelo menos amenizado o problema.
  2. Pessoal, lançaram hoje uma nova versão do driver da placa Dell Wireless 1707, a 10.0.0.288, A01. A novidade dessa versão é justamente a melhoria da performance wireless (Improved WLAN performance). O download está disponível na página de suporte, seção download e drivers. Ainda não testei, mas espero que eles tenham solucionado ou pelo menos amenizado o problema.
  3. Não no meu caso @nandotecbr e @leonardus. O meu veio com a placa que é informada no site, a Dell Wireless 1707 802.11b/g/n (2.4GHZ), driver na versão 10.0.0.274. Fiquei ciente das reclamações somente após ter comprado o produto. Entrei em contato com o pós-venda via Chat e a atendente afirmou que o problema estava restrito a alguns lotes iniciais da placa, que já estava solucionado. Mesmo cético, resolvi continuar com a compra e até o momento não estou tendo problemas com a rede Wireless. Tenho internet 30mb e tanto os testes de velocidade quanto as taxas de download estão satisfatórios. Como falei, utilizo o computador a cerca de 5m do roteador.
  4. Parabéns pelo review, Miller. Recebi o meu Inspiron, com a sua mesma configuração, mais um mouse WM324 na segunda-feira. Durante todo o processo a demora foi maior na montagem do produto do que na entrega em si. Levou 12 dias no total, desde a compra inicial no site até recebe-lo em minha casa aqui em Teresina. Eu já havia comprado o produto quando descobri este seu review e fiquei um pouco preocupado com os relatos do funcionamento da Placa Wireless. Felizmente, no meu caso, não tive problemas. Mesmo utilizando o computador em um quarto fechado, a cerca de 5m de distância do roteador (Tp-link wr941nd), não tive quedas de conexão nem velocidade reduzida. Vale destacar que também mudei as configurações da placa Wireless para desempenho máximo, nas configurações avançadas de energia. De resto, concordo com a sua análise. O computador tem um ótimo desempenho, belo acabamento externo, inicialização rápida e a tela, na minha opinião, é espetacular. O som também é muito bom. Gostei bastante do teclado retroiluminado, só fiquei um pouco incomodado com o tamanho das teclas Shift e Enter, que no meu Vaio anterior eram bem maiores. A bateria está durando cerca de 4h30mim para um uso normal (internet, vídeos, etc). Quanto ao desempenho da placa de vídeo, só testei um jogo, Dragon Age Origins, que é de 2009. Neste caso, a execução foi tranquila mesmo na configuração máxima. Utilizo os consoles para jogar e já sabia da debilidade da placa R7 265 (64bits). Para aqueles que usarão o notebook primordialmente para jogos, pela especificação da placa, não o recomendaria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!